segunda-feira, 17 de maio de 2021

STF BLINDADO


 

STF BLINDADO

 

Quem é que manda mesmo em nosso país?

Será que alguém tem dúvida?

São 11 juízes, a maioria que nunca foi juiz porra nenhuma, que não receberam sequer um voto popular, que ganharam o alto cargo por puxasaquisse e votos secretos de subserviência, alguns doidivanas que maravilhados com o “phoder”, foram beliscando de leve até perceber que podiam extrapolar seus direitos constitucionais, metendo o bedelho em tudo, cagando regras e dando ordens, tanto ao executivo quanto ao legislativo.

 O STF, tendo em mãos todos os processos dos “probos” membros do Senado, o único colegiado que poderia defenestrar qualquer um dos ministros metidos a sebo, fica numa boa, pois com o rabo preso, mesmo podendo, não ousam confrontar suas excelências, nem repletos de provas e evidências, pois também tem contra si essa mesma documentação, por enquanto arquivada e mantida inerte.

Temem cutucar o bicho com vara curta, evitando represálias que podem ser imediatas, um simples despacho, bem mais ágil que a possibilidade de meter o pé na bunda de um ministro.

Quando a iniciativa de algum processo contra os folgados do STF, parte da Polícia Federal ou do Ministério Público, a ação para ser iniciada, depende de um parecer favorável de um ministro do próprio STF. Parece brincadeira.

Esses togados metidos, já demonstraram um corporativismo fodido, não permitindo que a Receita Federal investigue movimentações financeiras suspeitas em suas contas, nem de suas mulheres e familiares.

Como esperar que poderiam autorizar abertura de inquérito contra Toffoli, ex-serviçal do PT, baseada em delação e provas fornecidas por Cabral, o único grande corrupto que ainda está preso?

E a relatoria desse pedido da PF caiu justamente no colo do rebolante Fachin, aquele petista que finge ser o que não é, aquele que “fez que foi, mas não foi, nem acabou fondo”.

Ora bolas, a Polícia Federal nem deveria perder tempo levantando a sujeirada desses ministros, pois mesmo abarrotada de provas, essas são e serão iniciativas nati-mortas. Não passam pelo “escudo blindado e radioativo” do STF.

Fachinzito, conforme previsto, numa só penada proíbe a PF de fazer qualquer apuração com base na delação premiada de Cabral.

“Delação premiada de Cabral”. Pura gozação, pois não serve para nada, nem mesmo para aliviar seus 500 anos de cadeia.

Tenho uma baita inveja dessa turma, pois alem de ótimos salários, mordomias, penduricalhos, gosto mesmo é do cardápio desses glutões, pois adoro camarões, lagostas e vinhos premiados, principalmente custeados pelos cofres públicos.

Inveja a parte, a única certeza é que os “putos” estão com a corda toda, mandam, viajam, enchem a pança e peidam para a população.

São os deuses do Olimpo(Brasília).

 

José Roberto- 17/05/21

 

 

 

 

4 comentários:

  1. Bom dia caro amigo Gimael, concordo com você, acho que estamos phodidos mesmo. Pena que chegamos a essa situação no país. Triste ao ver uma CPI comandada por indivíduos como o Omar, Calheiros e Randolfe. Estou quase passando a usar os seus "palavrões" para definir a situação atual. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ultimo a sair apaugue a luz por favor. Desta forma nao ha possibilidade do STF deixar a bola cair - eles que paguem a conta.

    ResponderExcluir
  3. A nova Lei de Licenciamento Ambiental - Opinião - Estadão
    https://opiniao.estadao.com.br/noticias/notas-e-informacoes,a-nova-lei-de-licenciamento-ambiental,70003716200



    A nova Lei de Licenciamento Ambiental na modesta opinião de um pantaneiro!

    Embora esteja empenhado nuns apontamentos sobre o fogo no Pantanal, um dos elementos que moldaram e moldam sua gente e paisagem, contrariando os que se limitam a imaginar o Pantanal como só sendo constituído de ar, água e terra, pularam como onças na minha frente duas incongruências do artigo de Opinião do Estadão.

    A primeira "onça" foi a SOS Mata Atlântica irmã mais velha da SOS Pantanal, envolvendo o Rodo Anel, ambas criação dos patronos do metil mercúrio para branqueamento de papel e seus financiadores...

    A segunda onça foi o novo argumento erístico filosófico denominado "ad brumadinho" substituindo com mais eficiência o surradíssimo "ad hitlerum".

    Ambos artifícios de virulenta agressividade passiva, onde qualquer resposta, mesmo eivada do mais cordato e manso senso comum, sairá já anatemizada como violenta, radical e facista...

    Tantas vezes os mesmos personagens, levam o mesmo jarro à mesma fonte, que até este obtuso pantaneiro, nas distantes margens do Paraguai, já consegue perceber...

    É evidente que os "problemas" do Rodo Anel e de Brumadinho foram gestados e paridos sob a responsabilidade do xiitismo dos nove iluminados ex-ministros, com a complacência conveniente das atividades das SOSs.

    Como sempre, fiéis aos desígnios de lavar com verde, e escondendo as reais atividades e os lucros financeiros de seus mentores meta capitalistas-sócio-ambientalistas!

    Quando dá errado, e seus frutos expõem as reais intenções, agem como o ladrão com a bolsa da velhinha na mão, gritando :"-pega ladrão, roubaram a coitada da velhinha!"

    Nos grandes centros urbanos, na academia, na justiça, na mídia tem dado certo até agora, porventura alguém se aventuraria, não a discordar, mas simplesmente a pensar ou meditar criticamente sobre o assunto?

    A maior raiva, como sempre, está dirigida à maioria, que, democraticamente derrotou, num lampejo de representatividade do senso comum no Poder Legislativo, a minoria hipocritamente bem remunerada e demagogicamente cínica.

    Armando Arruda Lacerda
    Pantaneiro
    16/05/2021

    ResponderExcluir
  4. Como existe a máxima de que "Deus é Brasileiro", podemos dizer com certeza que não é somente um Deus, mas 11 Deuses Brasileiros.

    ResponderExcluir