quinta-feira, 6 de maio de 2021

"E LA NAVE VA"


 

“E LA NAVE VA”

 

Muita tristeza com a morte de Paulo Gustavo.

Vai fazer uma tremenda falta, pois independente dessa besteira de opção sexual(cada um na sua), era amado por todos, alem de ser um artista de primeiríssima qualidade.

Essa porra de Covid continua nos afligindo, errando na escolha de suas vítimas.

Tantos políticos, juízes, empresários, corruptos de primeira grandeza que poderiam constar da lista dos que já foram, mas escapam ilesos, parecendo que seus genes ruins amedrontam o vírus da peste chinesa.

Não que esteja rogando pragas ou desejando a morte de nossos notórios corruptos, mas com toda certeza, o bem é que não desejo. Alem do mais, as portas do inferno estão abertas para esses sacripantas, mas o diabo pode esperar sentado, pois “coisa ruim não morre”, ou demora muito para morrer.

Já que nem essa famigerada gripe nos ajuda, o jeito e tentar escorraçar a escumalha através do voto e outros meios legais, porem é justamente aí que o “calo dói”, pois se depender apenas do voto esses canalhas se perpetuam, como vem ocorrendo nos últimos trinta anos.

Depois de uma longa espera, de atravessarmos governos tempestuosos como o de Fernando Henrique Cardoso(não entendo como o calhordão, até hoje, não foi processado e preso); o bi de Mula Nove Dedos, o maior ladrão da nossa história;  1,5 mandato da energumena jumenta anta Dilma, o “poste” que não serve nem para mijada de cachorro; 2 anos do mordomo de vampiro Temer, malandro que colocou um teleguiado careca no STF para garantir sua retaguarda; quando finalmente aparece um maluco que não quer roubar, interessado apenas no progresso do país, acontece o previsto, a canalhada se une para tentar derrubar o grosseiro sonhador.

Tentam todos os artifícios e tramoias vis, para atrapalhar as ações higienizadoras do governo, pois os ratos encastelados no poder são alérgicos a medidas de desinfecção e combate as pragas endêmicas. Contam ainda com a ampla colaboração da mídia, rancorosa, privada das bilionárias verbas públicas.

A CPI da Covid,  que se desenrola como uma opera bufa, dirigida por parlamentares com imensa folha corrida, tanto dos próprios quanto dos familiares(mulher, filhos, irmãos, teudas..), um pretenso e fajuto tribunal com a nata dos corruptos da nação, fichas sujas, tentando transferir a fórceps, a sujeira que os impregna, ao Capitão simplista e ousado, escolhido pela maioria absoluta do nosso povo, que tenta moralizar nossa conspurcada nação.

É uma situação surreal, digna se uma republiqueta de bananas, pois em paralelo a essa fajuta CPI, as instâncias mais altas de nossa justiça, STF e STJ, concedem habeas corpus à corruptos e criminosos, arquivam processos contra políticos que receberam milhões de empreiteiras referente a obras superfaturadas, alegando cinicamente “excesso de provas”.

Até  Gedel, com o apartamento secreto com mais de 50 milhões de grana viva, e o lacaio do Temer(alem do próprio),Rocha Loures, flagrado correndo com uma mala cheia de grana, absolvidos por falta de provas(caralho, puta que pariu).

Nada como uma CPI de merda e foro privilegiado, para garantir a impunidade, mantendo os corruptos livres, leves e soltos, prontos para entrar novamente em ação.

 

José Roberto- 06/05/21

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário