segunda-feira, 10 de maio de 2021

LIMPEZA NA FAVELA


 

LIMPEZA NA FAVELA

 

Por que essa turma da esquerda protege bandidos, traficantes, classificando-os como frutos de uma sociedade injusta, pobres coitados que não tiveram oportunidades, blá, blá, blá...?

Porque são do mesmo quilate, apenas um pouco mais refinados, porem vagabundos insidiosos e aproveitadores, acoitados geralmente em Ongs fajutas, que vivem de dinheiro público ou de doações de coirmãs internacionais também de viés esquerdista.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está de parabéns, pela coragem e heroísmo demonstrado ao investigar a cooptação de menores pelo tráfico na favela do Jacarezinho, sendo recebida a bala, com a morte instantânea de um de seus valorosos componentes.

Reagiu a altura, perseguindo e matando traficantes perigosos, fortemente armados, os verdadeiros donos das favelas, que constroem barricadas impedindo o transito, intimidando os moradores honestos e o comércio local, impondo seu domínio de medo e terror.

Filmagens da perigosa e destemida ação, mostravam bandidos com fuzis e metralhadoras, pulando telhados, invadindo casas, atirando por todos os lados, covardes fugindo do confronto com quem lhes pode fazer frente.

Saldo final de 27 bandidos mortos e sacrifício de um policial heroico. Uma pequena limpeza que deveria ter sido mais ampla, pois embora a maioria dos habitantes da “comunidade” sejam trabalhadores honestos, uma boa parcela é de trastes ruins que merecem ser varridos da face da terra.

A primeira grande farsa e ver mães e parentes dos bandidos mortos, se amontoando e fazendo teatro nas portas das delegacias, gritando e chorando pelos seus mortos. Essas mesmas mães e parentes, mulheres que posam com fuzis nas mãos, felizes, bebendo e dançando em festas promovidas por traficantes. Fingidas, falsas, mães renegadas que entregam seus filhos ao bandidos em troca de uma vida fácil. Depois fingem e choram como Madalenas arrependidas.

Acredito que sejam forçadas pelos traficantes a protestar e causar tumultos, atraindo a atenção da mídia que adora criticar a ação da polícia, acusando-a de violenta e de adotar reações desproporcionais.

Outra forte reação vem das Ongs fajutas de “direitos humanosl” e outros adjetivos, que camuflam o verdadeiro objetivo de proteção aos bandidos.

Esses canalhas jamais se levantam para condenar a morte de policiais e autoridades, que tentam levar um pouco de ordem as favelas.

Todas as balas perdidas e mortes de inocentes, partem das armas dos policiais, jamais dos bandidos que atiram a torto e a direito, tentando causar tumulto a custa de vidas inocentes, para facilitar suas fugas.

Esses filhas das putas, que fazem acirradas criticas bem instalados em escritórios confortáveis, são covardes, que ao som de um simples tiro se borram todos, cagam e mijam nas calças. Devem pensar que elogiando os bandidos, estão protegendo seus fundilhos.

Alem de inflar a mídia com noticias tentando desabonar a heroica ação da polícia, os cretinos escrevem e pedem apoio de órgãos internacionais, que instados se julgam no direito de exigir “investigações isentas” sobre o ocorrido.

Aqui em nossa terra, Fachin Carmenzita, petista infiltrado no STF, que havia proibido a polícia de subir os morros, “nervozinha”, exige esclarecimentos.

Ongs de direitos humanos de bandidos, Onu e Fachinzito, que vão tomar no olho do cú.

Dá próxima, torço e rezo para o valorosos e heroicos policiais, tomar extremo cuidado para não sofrer baixas e que liquidem pelo menos uns 100 facínoras.  

 

José Roberto- 10/05/21

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário