quarta-feira, 4 de agosto de 2021

O REVERENDO TRAMBIQUEIRO


 

O REVERENDO TRAMBIQUEIRO

 

Ontem, perdi um pouco do meu precioso tempo, acompanhando os trabalhos da “séria” CPI da Covid, curioso para ver o retorno dos Três Patetas, mas principalmente para ouvir o depoimento do “reverendo” Amilton Gomes de Paula, o ilustre intermediário na compra de vacinas que nunca foram compradas.

Foi divertido e triste ver o desempenho desse pilantra que se intitula de “reverendo”, pois se expressa mal, com um vocabulário paupérrimo; duvido que esse cretino que se esconde através de um título autoatribuído, tenha ao menos concluído o segundo grau.

O malandro, ignorante mais esperto, fundou uma Ong com nome altamente pomposo, enganador e chamativo, SENAH- Secretaria Nacional de Assuntos Humanitários.

Uma denominação que dá a impressão de ser um órgão governamental, quando na realidade é uma arapuca.

 A repartição pública que autoriza o funcionamento dessas Ongs fajutas, deveria ser mais cuidadosa quanto aos nomes escolhidos, não permitindo esse engodos, cuja finalidade é enganar os incautos e eventuais doadores, pois o único beneficiário e o pilantra do reverendo.

Difícil entender como um borra botas desse naipe, consegue acesso a dirigentes importantes do Ministério da Saúde, imiscuindo-se em assuntos que normalmente são tratados diretamente com governos e grandes laboratórios, intervindo como negociador na compra de 400 milhões de doses da vacina Astra-Zeneca.

Será que esse merda de reverendo tem noção do que sejam 400 milhões de doses? Ou estava apenas pensando nos 400 milhões de dólares de propina, que eventualmente poderia embolsar, quando aumentou o preço da dose em 1 dolar?

De quebra, o reverendo coloca também na jogada, o Cabo Luiz Dominghetti Pereira, como facilitador para condução da grande “negociata”.

Caralho! Olha o nível desses “negociadores”, Faltou incluir o Office-boy e o faxineiro.

Diante desses absurdos fica a dúvida, se o Presidente autoriza  sem agendar, contatos imediatos de quinto grau, com qualquer merda que se intitule, pastor, bispo ou reverendo; ou se essas figuras do Ministério da Saúde são mesmo incompetentes?

Esse reverendo de araque, Amilton sem H, alem de ruim de fala, nem ao menos sabe mentir direito, esquecendo que deixou inúmeras provas de suas patifarias,  sendo pego com as calças na mão e chorando fingido, pedindo perdão porque errou.

Até que os Três Patetas saíram razoavelmente bem nesse lamentável episódio, mais um ato ridículo da grande opera bufa, porem falharam em não determinar a prisão do falso reverendo trambiqueiro, que livre dessa, continuará seu pastoreio de corrupção e exploração dos incautos.

As autoridades competentes deveriam fechar essa Ong fajuta e corrupta, acabando com a mamata do “reverendo” e sua turma de falsos religiosos.

Mula é Ladrão!

 

José Roberto- 04/08/21

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário