quinta-feira, 5 de agosto de 2021

ATÉ ONDE VAI O STF?


 

ATÉ ONDE VAI O STF?

 

A despeito de Bolsonaro ser incisivo em sua justa luta pelo voto auditável, aquela turma manjada do STF tem extrapolado. Acham que podem tudo, inclusive governar o país a seu modo e gosto.

O bovino Alexandre Pequeno tem se esmerado em sua campanha de perseguição e intrigas ao Presidente, chegando ao cumulo de incluí-lo no processo das Fake-News.

Essa aberração transvestida de processo, foi instituída, está sendo investigada e julgada pelo próprio criador, o careca bovino incompetente, que teve péssimas passagens pela Secretária de Justiça do Estado São Paulo e pelo Ministério da Justiça; conduzido ao lugar onde jamais poderia estar, pelo enrolado Temer, obviamente, para proteger a retaguarda do ex-Presidente, arrolado em inúmeros processos; atribuição que vem executando com bastante sucesso, pois Temer tem escapado de todas as acusações.

Esse processo é inconstitucional desde sua origem, pois o STF não tem competência para instaurar processos, que no caso, deveria ter partido do Ministério Público, a quem caberia acionar a Polícia Federal para as investigações, restando ao STF, de posse dos dados e evidências, julgar o processo.

O carecão Alexandre, o pequeno, atropelou toda a legislação vigente, apoiado por outros manjados como Toffoli, Gilmar, Barroso, Lewandowski e Fachin, a turma perigosa do STF, que tenta ferrar com Bolsonaro, após cometerem o ato insano de liberar Mula, o maior criminoso da história de nosso país, desde Cabral.

Até a mais fraquinha do STF,(conforme já dito por muitos entendidos; eu também, eheheheh), Rosa Weber, se julgou no direito de pedir explicações ao Presidente, por ter bloqueado jornalistas petistas do acesso as suas redes sociais. Ora bolas, se as redes são dele, bloqueia quem quiser. Obviamente, Bolsonaro nem se dignou responder a essa senhora.

Bolsonaro deveria se limitar a lutar por aquilo que considera melhor para o Brasil, sendo firme em suas posições, sem mencionar o nome dessas babacas e também julgando intempestivas, não dar “a mínima importância” para questionamentos absurdos, atendendo apenas aqueles dignos de sua atenção.

O Presidente deve dar o mesmo tratamento a essas impertinências, que os ministros dão aos processos de Renan Calheiros e dezenas de corruptos notórios; deixá-las pendentes, em banho Maria, até caducarem ou serem esquecidas.

O careca bovino esta extrapolando, passando das medidas, cutucando onça com vara curta.

Estamos de saco cheio com essa turma.

E,

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 05/08/21

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário