sexta-feira, 27 de agosto de 2021

NEGACIONISTAS

NEGACIONISTAS

 

Bastou que eu levantasse dúvidas quanto a necessidade da terceira dose, para que alguns amigos me incluíssem no grupo dos “negacionistas”.

Essa palavra virou modismo dos metidos que dizem “seguir a ciência”, utilizada em excesso desde a chegada da peste chinesa. Basta questionar ou solicitar esclarecimentos sobre a eficácia das vacinas, que o sujeito já é taxado com esse novo jargão.

Não sou nenhum São Tomé, mas como todo caboclo do interior sou desconfiado. Sei que coisas feitas as pressas, em geral, deixam a desejar.

Tenho minhas razões, pois hoje mesmo de manhã, li, que a Coronavac foi descartada como opção para a terceirona. Justamente a droga da chinesa que tomei(a força).

Suspeito, que a Coronavac foi “um presente de gregos, chinês”, espetado em nosso corpo por força e graça do calcinha apertada louca Dória, que deve ter um pacto secreto com os comedores de morcego, estando a levar uma grana(influência do livro que estou lendo, impresso em Portugal).

Tenho lido muitas análises sobre o expansionismo chinês, que com 1,5 bilhões de habitantes precisa urgentemente de gêneros alimentícios para suprir sua superpopulação, e os danados estão agindo na moita, comprando terras produtivas em diversos países, inclusive no Brasil, fingindo cooperar com nosso desenvolvimento, quando estão pensando na “própria barriga”.

Produzindo aqui, vão exportar tudo para sua terra de origem, encarecendo os produtos básicos da mesa do brasileiro, o que já vem ocorrendo com o dólar num patamar elevado, podendo piorar ainda mais no futuro, caso os chineses não sejam contidos.

Pode até acontecer que o pessoal do agronegócio entenda essas minhas colocações como outro tipo de “negacionismo”, quando na realidade trata-se de um alerta protecionista, pois sei que tramita no Congresso, leis que permitam estrangeiros comprar até 25%(um quarto) de nossas terras produtivas.

Esses sim são políticos safados e “entreguistas”, que estimulados por potências de alem mar, e antegozando ganhos futuros, vendem até a mãe se a oferta for boa.

Creio já ter feito uma defesa razoável de minhas posições heterodoxas, pois como sempre tenho afirmado, “sou um homem velho da ciência, da física, da matemática, da ecologia, da literatura, da “maresia” e da sacanagem”.

Entendo nada de tudo, mas palpito mesmo assim.

Negacionista é o caralho!

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 27/08/21

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário