sexta-feira, 13 de agosto de 2021

O PRESIDENTE DA OAB E OUTROS VELHACOS VÃO MUITO BEM, OBRIGADO!



 

PRESIDENTE DA OAB E OUTROS VELHACOS VÃO MUITO BEM, OBRIGADO.

 

A Segunda Turma do STF, que na realidade é um grupelho de juízes que fazem justiça a seu gosto e conveniência, aproveitando a turbulência política atual, livrou a cara de um bando de advogados malandros, que aprontaram, prevaricaram e estão cada vez mais ricos.

Quando se fala em livrar corruptos da cadeia, vem logo a mente o nome do “solta tudo” ministro Gilmar Beiço de Bagre, campeão mundial de habeas corpus e arquivamento de processos.

Talvez escolhido por um sorteio viciado, o Beiçudo era justamente o relator do processo contra 27 notórios advogados, que receberam 151 milhões da Fecomércio, para tráfico de influência e “vender” prestigio junto ao Tribunal de Contas da União e STJ, aliviando a roubalheira do então Presidente da Federação do Comércio, Orlando Diniz.

Dentre os advogados trambiqueiros que faturaram alto apenas vendendo influência junto aos Tribunais, destaca-se o obeso e fingido esquerdista e rematado canalha Presidente da OAB, Felipe Santa Cruz;  Cristiano Zanin, o histriônico advogado do maior corrupto da nossa historia, Mula Nove Dedos; Eduardo Martins, filho do presidente do STJ, Tiago Cedraz, filho de ministro do TCU; Adriana Ancelmo, mulher do coitado do Cabral(o único que pagou o pato) e Frederich Wassef, advogado a família Bolsonaro, um picareta com cara de picareta, uma mancha negra na pretensa honestidade da família presidencial, pois esse Wassef é o protótipo do pilantra brasileiro. Deveria ser condenado só pelo seu jeitão de malandro mafioso;

Para livrar a cara dessa cambada de ladravazes, arrolados num dos processos do Lava-Jato pelo juiz Marcelo Bretas, com excesso de provas e documentação; o Beiçudo usou a manjada tática da zona da territorialidade, alegando que Bretas não tinha competência para conduzir o processo, tendo em vista tratar-se de fraudes originárias do Sistema S, fora da alçada da justiça federal

Por 3 votos a 1, a cabulosa Segunda Turma acatou a sugestão do Beiçudo, arquivando o processo, encerrando definitivamente a pendenga, pois alem da alegação falta de competência, Gilmar também não viu qualquer indício do envolvimento dos Tribunais(não viu hem? Eheheheh)

Nem é preciso mencionar o tremendo esforço da OAB para proteger seu velhaco Presidente e demais pares nessa indigna empreitada.

Votaram pelo arquivamento, Gilmar Beiço de Bagre, Lewnadowiskibosta e o Sem Pescoço Kássio Nunes Marques, outro malandro cupincha da família Bolsonaro. Depois de tudo decidido, o falso Carmem Fachin votou contra, fingindo ser boa mocinha.

Fiz uma descrição bem superficial dessa maracutaia que envolve muita gente, políticos, juízes , advogados filhos de juízes e também advogados conhecidos que representam figuras importantes. Todos ricos, endinheirados e acima da lei.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 13/08/21

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário