quarta-feira, 25 de agosto de 2021

FEITIÇO CONTRA OS FEITICEIROS


FEITIÇO CONTRA OS FEITICEIROS

 

Falhei ontem porque fiz um monte de exames de imagem, rotineiros para os mais velhos, e pelas informações preliminares recebidas, ainda vou continuar por um bom tempo com minhas perorações, palpites e impertinências, abusando da paciência de meus leitores.

O assunto de hoje versa sobre os três patetas corruptos, que tocam aos trancos e barrancos a fajuta CPI da Covid, Aziz, Renan e Randolfinho.

Malandros por natureza, os danados, sabendo desde o início que a CPI é uma farsa, que no final vai dar em nada, tentaram aproveitar o destaque dado pela mídia anti-Bolsonaro,  ao enganoso e ridículo evento, para aparecer, posar de defensores dos interesses populares, “homens da ciência”, buscando popularidade para as próximas eleições.

Esqueceram que esperteza demais normalmente da zebra e parece que está lógica está se confirmando.

Durante a longa maratona sacal e bufa de depoimentos, intimidações, abrir sigilos telefônicos e bancários, mandar prender e outras ameaças vãs; não foram encontradas evidências reais nem materialidades nas acusações atribuídas a Bolsonaro e membros de sua equipe, sobre falcatruas em vacinas que nunca foram compradas;  como de costume, os safados jogaram sujo e  se deram mal.

Pinçaram das informações sigilosas obtidas, trechos de conversas e dados, que fora do contexto podem ser mal interpretadas, repassando essas canalhices para os meios de comunicação, notadamente a Rede Globo, notória arqui inimiga do Presidente, que com imenso prazer deu um tratamento especial a essas falsas intrigas.

Obviamente, essa canalhice não poderia passar despercebida, e a Policia Federal começou a investigar os responsáveis por essa quebra de sigilo criminosa, descobrindo na tramoia as digitais dos três patetas.

Percebendo tratar-se de corruptos de alto escalão, a PF solicitou autorização ao STF, que obtida de pronto, se aprofundou mais nas investigações chegando rapidamente aos responsáveis.

Com o fiofó em brasa, Omar o probo homem de família(que deixou a mulher e os irmão serem presos em seu lugar), Renan o cachaço e Randolfinho coisinha nervosa, entraram com pedido de habeas corpus no STF, solicitando o encerramento do inquérito, que poderia lhes render grande dor de cabeça, comprometendo suas futuras candidaturas.

O pedido caiu no colo da doidivana Carmem Fachin, que para assombro de todos, principalmente dos três safados, por milagre ou distúrbio mental passageiro negou a concessão do habeas corpus, deixando claro que tudo estava sendo feito de acordo com as regras legais, portando nada a contestar.

É uma pena que essa notícia praticamente nem foi divulgada pela mídia, que torce pela desgraça de Bolsonaro, mas o importante é que a PF vá fundo e pegue no pé desses canalhas.

Os cretinos não aprendem, pois quanto mais querem aparecer, mais inveja despertam, principalmente de seus pares, que não perdem a oportunidade de dar uma rasteira num eventual concorrente, pois a classe política brasileira e suja e traiçoeira, onde a lealdade se compra com uma boa grana.

No caso desses três cretinos corruptos, o feitiço e as mandingas que tramaram contra o Presidente, como um bumerangue,está retornando as origens.

Esperamos que em dobro e que esses canalhas sintam na pele o desprezo e o asco dos brasileiros.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 25/08/21


Nenhum comentário:

Postar um comentário