terça-feira, 26 de julho de 2016

SÃO, SÃO PAULO, MEU AMOR...

SÃO, SÃO PAULO, MEU AMOR...

Esse prefeito de São Paulo, o poste número 2 inventado pelo Ex-apedeuta e manguaceiro, não deve conhecer essa bela música de Tom Zé, que retrata as belezas e contrastes da grande metrópole brasileira.
Não conhece a música nem mesmo a cidade, que está desconstruindo com sua rematada incompetência.
Mula escolheu a dedo seus postes.
Dilma, a número 1, uma anta incapaz em todos os sentidos, inapta até mesmo de pronunciar uma frase completa que tenha coerência, está colhendo agora os frutos de sua estupidez.
Fernando Haddad, o número 2, outro rematado imbecil, exatamente no nível que se espera de um integrante do PT, partido de corruptos e aproveitadores onde se refugia a nata da escória política brasileira.
Haddad não perde por esperar, após esculhambar a administração paulistana, onde com certeza deve ter ocorrido um bocado de trambiques, os quais emergirão após as eleições.
O incompetente e incapaz alcaide, ousa candidatar-se a reeleição, posando ao lado de seu inventor, que alquebrado e cabisbaixo, tenta dar um ânimo que não tem, a seu abobalhado pupilo.
O índice de rejeição desse espectro mal acabado de prefeito é dos maiores, e se o paulistano tiver um pouquinho de vergonha na cara, rejeitará de forma veemente esse verme, que teve a petulância de proibir a FIESP de estampar na fachada de sua sede, na Avenida Paulista, imagens da bandeira nacional.
Como um ato de tamanha gravidade pode passar desapercebido pelos paulistanos, paulistas e brasileiros, inclusive pelo governo central, que deveria cassar esse ato temerário e anti-patriótico de um cretino, que ao invés de amar e respeitar a bandeira de seu país, ajoelha-se diante da bandeira vermelha petista, cor do sangue sugado dos brasileiros nesses terríveis últimos doze anos?
Um dos poucos atos de desagravo que tive conhecimento, foi do historiador Marco Antonio Villa,  vídeo que postei no facebook  cujo link anexo novamente(https://www.youtube.com/watch?v=_eWeUW1Wp1w), recomendando que seja visto por todos, pois expressa de forma correta, o nojo, o asco e a repugnância que sentimos desse verme petista anti-patriota.
São Paulo precisa de uma vacina cívica e moral, renovadora,  que a livre dessas pragas, pois já penou nas mãos de Erundina, Pita e agora desse asinino disfarçado de petista/bolivariano, que quer proibir os paulistas de honrar nosso maior símbolo nacional.
Fora Haddad, fora PT.

José Roberto- 26/07/16


2 comentários:

  1. Dificilmente o "Radard", o maníaco por ciclovias e radares será reeleito. Os cidadãos de São Paulo não mais cometerão este grande erro. Ainda mais que estão falando que o Lula, se não estiver preso, será o seu grande cabo eleitoral. Aí é que a coisa vai melar mesmo. O PT não emplaca mais na PM de São Paulo.
    Deus nos livre do PT!!! Saravá, pé-de-pato, mangalô três vezes!!! Credo!!! Deus, tenha piedade de nós!!!

    ResponderExcluir