segunda-feira, 4 de março de 2024

O EMBURRECIMENTO DE NOSSA JUVENTUDE

 

O EMBURRECIMENTO DE NOSSOS JOVENS

 

Nosso sistema educacional já vinha capengando há anos, piorando ainda mais com a ascensão do PT ao poder, em 2002, com Mula, o maior ladrão da nossa história, semianalfabeto que subvalorizou o ensino fundamental, facilitando que a ala esquerdista se apropriasse da direção das universidades federais, degradando a qualidade do nosso ensino superior.

Como tudo que está ruim pode piorar, a anta Dilma, uma toupeira que não consegue formular uma frase coerente, por conta de sua obtusidade cometeu o pecado mortal de outorgar ao destrambelhado Paulo Freire, em 28, o título de PATRONO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA.

Até entendemos o porquê dessa atitude, pois Paulo Freire deve ser o patrono da Anta, estocadora de vento, pois assim como ela, foi pródigo em dizer frases totalmente sem sentido. Menciono abaixo três dentre as centenas de barbaridades da autoria desse “grande mestre”:

-


 



Existe uma coletânea de frases de Paulo Freire, boas para se ler e dar gargalhadas, fato que o qualifica muito mais para patrono dos comediantes.

Se já não bastasse esse desacerto, a escumalha petista, sob o engodo do “politicamente correto”, tenta impingir nas escolas fundamentais, frequentadas por crianças, conceitos que contrariam a biologia, tais como “ideologia de gênero”, bem como outras teses esquerdistas, tentando dilapidar o sagrado conceito de Família, renegando as religiões cristãs e evangélicas, desvirtuando a moral e os bons costumes.

As escolas públicas, obrigadas a seguir esse padrão esdrúxulo, irracional e fora do contesto, pecam pela baixa qualidade do ensino, dando ênfase a essas teses improprias, esquecendo, que a escola deve ensinar, pois a educação e temas sensíveis, são de exclusiva competência familiar.

Daí a imensa quantidade de analfabetos funcionais, que se formam na marra, impedidos de serem reprovados, não conseguindo entender e interpretar um texto.

Os testes realizados pelas Organizações Mundiais de Ensino, são uma prova inconteste de nosso péssimo Sistema Educacional, colocando o Brasil sempre na rabeira, atrás até mesmo de países subsaarianos.

Com a equipe petista que atualmente comanda o Ministério da Educação, só iremos piorar.

Fora Mula!

 

José Roberto- 04/03/24

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário