quarta-feira, 27 de março de 2024

ESCONDE, ESCONDE, NO PALÁCIO DA ALVORADA

 

ESCONDE, ESCONDE, NO PALÁCIO DA ALVORADA

 

Ao tomar posse, Mula, o maior ladrão de nossa história, alegou que não poderia se instalar de imediato no Palácio da Alvorada , em péssimo estado de conservação, faltando inclusive muitos moveis e utensílios domésticos, até mesmo as camas.

O Cachaceiro teve a petulância de numa entrevista, dizer “Não sei se eram coisas particulares do casal, mas levaram tudo. Então a gente está fazendo a reparação, porque aquilo é um patrimônio público”.

O Pinguço, por experiência própria, pois ao deixar o Palácio após o segundo e desastroso governo, escafedeu-se levando sua “pequena” mudança em 11 caminhões, escondendo parte do butim em cofres do Banco do Brasil, tendo se apossado de diversos bens históricos tombados, retomados posteriormente, sem que nada fosse feito contra o larápio.

O Ladrão sabia que os móveis estavam espalhados pelas inúmeras dependências do Palácio, porem Dona Canja deslumbrada queria tudo novinho, gastando um fortuna sem licitação, realizando seus desejos cafonérrimos.

Nesse ínterim, o casal “bafo de bode e canja” desfrutou de mordomias hospedados em luxuoso hotel de Brasília, aguardando as reformas e chegada do novo, caro e de mau gosto mobiliário.

A troca de acusações continuou, com a ex-Primeira dama Michele, “tomando as dores do marido”, refutando as mentiras do maior mentiroso do Brasil, esclarecendo que enquanto esteve no Palácio utilizou mobiliário próprio e que os originais estavam devidamente guardados.

A troca de farpas perdurou durante longo período, incrementada pela cafona Manja como uma forma de aparecer na mídia, mentindo como o marido pau d’água, tentando denegrir a imagem dos antigos moradores, com o tiro saindo pela culatra, pois sabemos muito bem que são os gatunos da história.

As falsas acusações caíram por terra, com o anúncio oficial da SECON , que “ em setembro do último ano, os últimos bens foram encontrados “em dependências diversas da residência oficial. Ou seja, houve um descaso com onde estavam esses móveis, sendo necessário um esforço para localizá-los todos novamente”.

Ficaram evidentes as intenções do Casal 171, quando finalmente essa notícia veio a baila, tardiamente noticiada pela mídia, resultando numa ação movida por Bolsonaro, exigindo de Mula retratação formal e expressa, além de um indenização por danos morais.

Um episódio ridículo, que ocorre num país sem qualquer controle, com um governo omisso e ministros incapazes , que se esforçam para nos manter no terceiro mundo, ao lado da Venezuela, Nicarágua, Cuba e outros governos tirânicos.

Fora Mula!

 

José Roberto- 27/03/24  

 

 

 

 

Um comentário:

  1. As intenções do “bafo de bode e canja” são jogar na lama o caráter e a honestidade de Bolsonaro e Michele. Muito mais de Bolsonaro, tendo em vista que eles e demais participantes da "junta Ditadura" conhecem o verdadeiro resultado das urnas das eleições de 2022. Eles sabem os números reais e o potencial que Bolsonaro tem quanto ao futuro. Tudo que está acontecendo de perseguição é exatamente por conta do imenso potencial de votos que Bolsonaro tem. Eles sabem os verdadeiros números. Esta é a verdade nua e crua. Eles sabem que Bolsonaro é imbatível desde 2022 e nas futuras eleições.

    ResponderExcluir