terça-feira, 31 de janeiro de 2023

ROGÉRIO MARINHO É MEU INDICADO

 

ROGÉRIO MARINHO É MEU INDICADO

 

Como arauto dos leitores do meu Blog, “altamente qualificado”, relator e interprete fiel dos acontecimentos e dos interesses do povo brasileiro(dos alfabetizados), como homem que sempre fundamenta seus comentários na ciência, venho através do presente texto recomendar, ou mesmo exigir, que a nova leva de senadores que assumem agora em primeiro de fevereiro e os restantes, que ainda possuem um resquício de honestidade e caráter, que votem e elejam Rogério Marinho como novo Presidente da Casa(por enquanto, não vou falar que é da Mãe Joana).

Confesso que até pouco tempo atrás, não tinha muitas informações nem levava muito a sério o político potiguar, embora tenha transitado por todos os escalões da política estadual; vereador de Natal, deputado estadual, deputado federal e atual senador, tendo sido Ministro no governo Bolsonaro.

Como Secretário Especial da Previdência Social, teve atuação preponderante na reforma da Previdência, sendo depois deslocado para a pasta do Desenvolvimento Regional onde, após rápida pesquisa, constatei que teve também boa atuação, incrementando a construção de poços artesianos no sertão remoto e trabalhado para a efetivação do Marco Legal do Saneamento Básico, facilitando a participação da iniciativa privada nesse importante setor.

Até aqui tudo normal, tendo aparentemente correspondido a confiança de Bolsonaro, porém o que chamou atenção e conseguiu surpreendentemente conquistar minha simpatia, foi a entrevista concedida a CNN, onde durante 13 minutos respondeu a inúmeras questões sobre os problemas atuais que nos afligem, com um calma e uma clareza rara, pois normalmente em assuntos delicados, políticos tendem sair pela tangente.

Fiquei realmente impressionado com a postura e os conhecimentos de Rogério Marinho, que dessa forma “garantiu meu importante apoio”, que com certeza, o levará a vitória contra o desprezível, amorfo, inerte, demagogo e interesseiro Rodrigo Pacheco.

Portanto, fica aqui registrado meu brado de alerta aos senadores. Aos que chegam e aos que já estão com seus traseiros grudados nas confortáveis cadeiras da Casa; Marinho na Cabeça!

Fora Rodrigo Pacheco!

 

José Roberto- 31/01/23

 

2 comentários:

  1. Concordo tb ouvi e aprovo

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que é a nossa última esperança, para termos algo um pouco melhor, no governo do Nine.

    ResponderExcluir