quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

ELVIS NA RAMPA


 

ELVIS NA RAMPA

 

Alem das fotomontagens fajutando uma multidão de jumentos vermelhos, acompanhando o retorno de Mula, o maior bandido de nossa história, a cena do crime; a curriola presente, arregimentada por 30 dinheiros e sanduiches de mortadela, presenciou também um milagre fajuto, ou seja, a quase confirmação de que Elvis não morreu.

Dona Janja, a primeira-dama, subiu a rampa ao lado do Cachaceiro, trajando um modelito a lá Elvis, copiado sem direitos autorais ou “costurais”, pois também sabemos que é uma esperta trambiqueira que não costuma honrar suas dívidas, tanto que a Receita Federal andava em seu encalço.

Não sei o que cantava ou balbuciava, talvez um dos sucessos antigos do cantor, pois sorria e rebolava, coçando descaradamente a “bacurinha”, conforme flagrada em foto que circula pela internet.

Numa outra foto, Janja aparece beijando e enfiando descaradamente a língua na boca do Pinguço. Puta que pariu! Haja estomago.

Aguentar o bafo de cachaça e o mau hálito de dentes cariados é dose!

Essa mulher é muito corajosa, ou uma sadomasoquista, que gosta de se auto infligir duros castigos, pois como já frisei, suportar bafo, arrotos, cheiro de sovaco e peidos do Cachaceiro, é mesmo gostar de chafurdar na lama.

Ao menos Janja é mais esperta e escolada que a finada Dona Marisa(recordista de vendas da Avon), pois dá sinais que ficará por perto e de olho no Manguaceiro,  eliminando suas chances de viajar com alguma eventual teuda, cortando qualquer possibilidade de um “rendez-vous” com a safada Rosemary Noronha.

Essas são minhas conclusões precipitadas “sem qualquer base cientifica”, pois como bem sabem, “sou um homem hetero, escravo da ciência”.

Preciso apenas ficar mais antenado, pois o Careca Alexandre, a glande, está jogando ainda pesado, agora que aparentemente se livrou de Bolsonaro, tornando-se mais ousado.

Acho que daqui para a frente, tratarei sua excelência o Cabeção de Ovo Podre com mais deferência e cuidado, dirigindo meu fel apenas para o Apedeuta Nine Fingers e seu séquito de 37 ladrões.

Vamos ver até onde dá para esticar a corda.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 05/01/23







Nenhum comentário:

Postar um comentário