segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

ESQUENTANDO O CALDEIRÃO

 

ESQUENTANDO O CALDEIRÃO

 

Não leio as inúmeras mensagens que recebo quando o assunto é o “contragolpe”, anunciado em datas diversas que deram em nada. Simplesmente as deleto.

Contudo, ainda existem “influencers” metidos a besta, que intencionalmente ou não, afirmam ter notícias quentíssimas de última hora, recebidas de um informante ligado a um general em alto posto de comando e blá, blá, blá.

São um bando de merdas, que só querem conturbar e alimentar falsas esperanças em patriotas crédulos.

Obvio que essa montanha de informações falsas, forjadas e mal-intencionadas, geram uma insatisfação latente, pois o tempo vai passando e tudo continua na mesma, piorando cada vez mais, pois com uma semana, os amaldiçoados e corruptos petistas já iniciariam a desconstrução das bases financeiras do país, e ainda nem começaram a roubar.

O rebuliço acontecido ontem em Brasília, foi resultado da insatisfação dos brasileiros que não aceitam a eleição fajuta de Mula, o maior criminoso de nossa história, aguardando uma posição firme das Forças Armadas que tarda e não acontece, mas podem ter certeza, que o estopim das invasões do Congresso e STF foram petistas infiltrados, especialistas em depredações de patrimônio público e em instar os incautos a acompanhá-los nesses atos insanos.

A infiltração de baderneiros contratados pelo PT tornou-se ainda mais evidente, pelos tipos asquerosos que foram presos, percebendo-se num simples e rápido olhar, que tratam-se de marginais oriundos do PCC e outras gangues, das quais os petistas são associados.

Também não podemos descartar, que alguns inocentes orelhudos embarcaram nessa fria, agindo como gado, seguindo os “sinoeiros”, contratados por 30 dinheiros e sanduiches de mortadela.

De qualquer forma, uma manifestação que permaneceu ordeira por mais de 60 dias, perdeu um pouco de sua aura, descuidando-se da retaguarda e dos perigos e artimanhas da escumalha vermelha.

Ainda há tempo de corrigir os pequenos danos, mantendo o espírito patriótico que norteou essas manifestações, porem, continuo sem saber se vale a pena.

Permaneço na minha trincheira doméstica, retratando os acontecimentos de um ângulo diferente e escrachado, pois a mídia, agora com esperanças de ver a doce grana engordar novamente seus cofres, ficara ainda mais tendenciosa, atribuindo a Bolsonaro até os desastres climáticos, chuvas, enchentes e desmoronamentos.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 09/01/22

 

 

 

2 comentários:

  1. Se até o "Zé Povinho" sabe o que aconteceu para a eleição do Nine, imagina o que a FFAA tem de informações coletadas sobre o individuo. Ou seja, muito mais que em 1964, as Forças Armadas tem todas as informações nacionais e internacionais para tomarem a decisão que o povo brasileiro quer. Só está faltando um outro Mourão para a tomada da decisão. Um "novo" General Olympio Mourão Filho, que em 1964 anotou no seu diário: "Nunca abaixei minha crista para ninguém. Moro pobre, mas até a última hora posso andar de cabeça erguida. Viva o Brasil". Que então, partiu com sua tropa para o Rio de Janeiro e iniciou a "revolução de 1964".

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que loucura, a culpa foi do PT??? Tudo para absolver os fascistas insanos!

    ResponderExcluir