sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

MORAL BAIXA

 

MORAL BAIXA

 

Como se não bastasse essa situação enjoada que o país atravessa, nos atingindo diretamente e abatendo nossos ânimos, fui obrigado a fazer aquela visita que sempre procuro achar uma desculpa para evitar. Passar pelas mãos libidinosas do Dr. Kededo.

Se minha moral já não estava grande coisa, depois dessa amarga visita foi definitivamente para baixo, rés do chão.

No dia marcado, sinto como meu velho e finado cão,  Kimo, meu primeiro escudeiro, que pressentia quando entrava no carro para ir ao veterinário. Tremia sem parar e toda sua valentia se dissipava, exatamente o que acontece com seu dono, ao ser subjugado pelo “escavador de buracos”.

Tenho cá com meus botões (sem duplo sentido), que o médico que se especializa em Urologia e Proctologia, sofre de alguma tara oculta, um desvio sexual, que o faz tomar gosto por explorar os “furicos” alheios, buracos normalmente mal cheirosos, enrugados ou não, dependendo o uso excessivo, que hoje em dia parece estar na moda.

Meu “buraco da bala” até a meia idade tinha mão única, mas numa crise braba de pedra nos rins, o pai do atual Dr. Kededo, comprometeu minha prega rainha, aproveitando a ocasião e intrometendo-se onde não devia.

Não que tenha tomado gosto, muito pelo contrário, mas atendendo recomendações do clínico geral e de amigos, incluí na minha agenda de sofrimentos, a visita anual (com duplo sentido) ao Urologista pai, que após sua morte, transferiu sua dedada ao filho, que me atende, pelo jeito com prazer, nos dias de hoje. Parece que já está treinando o rebento mais velho para esse desagradável mister. Gosto esquisito, deve ser fruto de algum gene libidinoso hereditário.

É realmente uma situação desagradável, mas obrigatória, pois os médicos que exercem essa atividade furicular, garantem, que todo homem entre 80 e 90 anos, inapelavelmente terá câncer na próstata. Eu como pretendo passar dos 100, tenho que me sujeitar a esse sacrifício, antecipando aos danos infringidos por essa terrível doença.

Nessa situação, o ditado popular se ajusta perfeitamente: “Quem tem Cu, tem Medo”.

Graças a Deus já estou em franca recuperação, com diminuição da dor no baixo ventre em função das cutucadas, pois do danado do Dr. Kededo, além de espetar, aperta a próstata de todos os ângulos, para verificar se existe algum nódulo.

Alem da próstata aumentada, normal para a idade, aparentemente está tudo nos trinques.

Neste final de semana vou aumentar a dose de manguaça, para esquecer o mau pedaço que provei e não gostei, cuja dose, tenho ainda um ano de antecedência, para me preparar para o novo tormento.

 

José Roberto- 13/01/23

Nenhum comentário:

Postar um comentário