terça-feira, 21 de julho de 2020

QUARENTENA- DIA 126- TEMPO QUENTE NO RHAPSODY


QUARENTENA- DIA 126- TEMPO QUENTE NO RHAPSODY

Depois de uma noite mal dormida, após ficar 3 horas diante do espelho analisando minhas rugas e checando se estou mesmo acabado, justamente eu, que me considerava em boa forma apesar do inchaço da barriguinha, levantei disposto a enfrentar altaneiro as intrigas da oposição.
Venho a contragosto, relatar outro triste episódio acontecido na quadra do nosso edifício, e apesar de não ter presenciado os fatos, pois estava temporariamente ausente, recepcionando os netos que me visitavam; recebi uma súmula verbal da agressão, com todos os detalhes de Lorde Jujuarez Engomadinho,  cujas palavras ninguém ousa duvidar, principalmente agora que ele anda nervosinho.
Pelejavam na quadra após minha saída, remanescentes inteiros do lauto churrasco do dia anterior, Juju, Paulo Ex-Pentelho, Marcelinho Formiga Atômica e Carlos Kgão 10%.
Comenta-se, que após ter perdido três pontos seguidos para a dupla Kagão e Ex-Pentelho, o pequeno gigante Marcelinho talvez irado pelo bom desempenho dos rivais, desferiu um potente direitaço a queima roupa, atingindo as partes pudentas de Paulo, que pela força da bolada foi arremessado ao chão, segurando as bolas(não as de tênis), rolando de dor, logo perdendo a consciência.
Eu que já levei uma cacetada do Ligeirinho, sei o estrago que uma bolada pode causar, no meu caso no braço, com tamanha força de impacto, causando ressonância muscular até atingir o nervo ótico, descolando a retina e quase trumbicando minha vista.
No baixo ventre, o estrago deve ter sido bem maior.
Não sei quem fez a respiração boca a boca com Paulo, nem quem massageou suas bolas durante a meia hora que o caro amigo permaneceu desmaiado.
Soube desses tristes acontecimentos a tarde, após a chegada da ambulância que levou o “rendido” para a emergência do Miguel Couto, onde uma bela enfermeira cuidou da recuperação do nosso Tiradentes.
Após todos esses eventos, desci para analisar o local do atentado. Fiquei boquiaberto com o que vi na cena do crime. Pentelhos espalhados por todo o piso da quadra. O míssil desferido por Marcelinho fez realmente um grande estrago. Paulo Ex-Pentelho, foi totalmente despentelhado pela bolada.
Imediatamente chamei um faxineiro para limpar e higienizar a quadra.
Não posso imaginar a situação do aparelho mijatório de nosso amigo, que se já não era grande coisa como dizia o concunhado Peter Claudião, agora suponho que sirva só para enfeite.
Mistérios do Rhapsody!!!
Como síndico, serei forçado a tomar medidas preventivas, pois se continuar nessa toada, Marcelinho Foguetinho em pouco tempo, eliminará todos seus concorrentes, deixando-os vesgos ou mancos, tropeçando no sacão rendido.
Formularei um novo regulamento para uso da quadra, limitando a velocidade das trocas de bola, pois quem ainda tem saco bom, tem medo.

José Roberto- 21/07/20



Nenhum comentário:

Postar um comentário