quinta-feira, 9 de julho de 2020

QUARENTENA- DIA 114- COISA RUIM NÃO MORRE


QUARENTENA- DIA 114- COISA RUIM NÃO MORRE

Finalmente Bolsonaro pegou o coronavirus, pois ele estava procurando e achou.
Tenho certeza, que contrariando a maioria de pseudos cientistas, vai tirar de letra essa “gripezinha”, tal como apregoava.
Embora a mídia e a oposição enraivecida, torçam para o pior, o Presidente tem boa saúde e proteção divina, pois para aguentar o que tem aguentado, sem roubar, é uma situação inusitada para nosso país, acostumado a ser espoliado por políticos corruptos.
Deve ter um ótimo anjo da guarda, que inclusive desviou a facada que levou no bucho, evitando danos maiores.
Para conviver com a escumalha do Congresso, governadores que não valem o que o gato enterra e prefeitos que só pensam naquilo, uma pessoa honesta precisa mesmo de um manto de proteção, livrando-o de feitiços, despachos, bruxarias, de agressões morais e físicas.
A Folha de São Paulo, que há muito tempo era um jornal sério, convertendo-se atualmente num oponente descarado ao governo atual, desde que as verbas de publicidade foram cortadas, estampou num edital, sua torcida para Bolsonaro bater as botas.
Todavia, apesar de sua rudeza, falta de bons modos, é um osso duro de roer, e não serão pragas ou desejos de desafetos que abreviarão sua existência, pois no bom sentido, ao contrário do dito popular, “coisa ruim não morre”(no caso, coisa boa também não morre).
Se o adágio “não fosse mesmo verdadeiro”, já estaríamos livres de Mula Nove Dedos, do canalha Dirceu, da quadrilha petista, Sarney, FHC, Renan, Jader, Jucá e boa parte de juízes do STF, dentre milhares de outros(os safados são pior que erva daninha).
Esses crápulas vão longe, mas cedo ou tarde pagarão aqui, por seus atos profanos.
E tem mais; não é de bom alvitre desejar mal ou a desgraça alheia, pois existe a famosa “Lei do Retorno”, por isso, mesmo sob a proteção de Belzebu, é bom esses canalhas se cuidarem.
Garanto que Bolsonaro já está em forma, distribuindo seus costumeiros coices a granel.

José Roberto- 09/07/20





2 comentários:

  1. brilhante a sua exposição . Esse grupo de canalhas ainda tem apoiadores por incrível que pareça. mas o dia deles esta chegando voce lembrou bem da Lei do retorno. Parabéns e abraços.

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro “deve cair para cima” e retornará proclamando para todos os lados o tratamento que fez com Hidroxicloroquina, AZT, Zinco e Ivermectina. Vai sair desta mais forte do que entrou, matando assim de raiva os seus algozes. Poderá ainda provar que o Brasil desperdiçou tempo danado e dinheiro no tratamento do coronavírus, levando a morte muitos pacientes que poderiam ter pelo menos experimentado a Hidroxicloroquina, por esperar uma droga ou vacina milagrosa, enquanto existe uma droga extremamente segura e eficaz, que é a hidroxicloroquina.

    ResponderExcluir