terça-feira, 14 de julho de 2020

QUARENTENA- DIA 119- IMUNIDADE TOTAL


QUARENTENA- DIA 119- IMUNIDADE TOTAL

Minha vontade hoje, era escrever um texto desacatando o safado do Gilmar Mendes Beiço de Bagre; farsante, malandro, que se aproveita do cargo para conseguir favores e financiamento para sua fajuta faculdade, todavia, como já foi desancado por tantos, inclusive pelos militares com quem deve tomar muito cuidado, me abstenho, reservando minhas ofensas e impregnações para uma próxima oportunidade que não tardará.
Tal como Bolsonaro, contrariando inclusive opiniões familiares que contestam minha postura, nunca tive medo dessa “gripezinha”.
Mulher e filhos me criticam pelo mau exemplo, pois detesto mascaras que me fazem respirar um bafo quente carregado de CO2. Só uso fora de casa para ficar livre das multas. Tomo mais cuidado apenas com as lavagens das mãos, porem sem excessos e frescuras, iguais as cometidas por meus amigos da turma do tênis. Turminha delicada.
Antes do isolamento, era um bebedor eventual, tomando uns scotchs somente nos finais de semana. Raramente entre segundas e quintas.
Com ócio em dobro, pois coço o saco há bom tempo; pilotando a cozinho porque nossa auxiliar esta em regime “home Office”, comecei a bebericar um pouco mais, tomando gosto.
Hoje entendo porque a manguaça vicia, pois eu que sempre fui muito metódico em minhas talagadas, não dispenso uma boa dose no almoço e outra reforçada antes do lanche noturno.
Não que eu beba de forma exagerada, principalmente comparando com alguns amigos do tênis, que são verdadeiros espécimes de manguaceiros.
Mas, aumentei minha ingestão de álcool e estou me sentindo muito bem, mais relaxado, mais prolixo, enchendo mais a paciência dos familiares e dos amigos, que são bastante tolerantes com o velho.
Fiquei satisfeitíssimo ao receber no final de semana, um vídeo feito por algum médico, obviamente pau d’água, relatando pesquisa de sua autoria, confirmada por colegas que frequentam o AA(Alcoólicos Anônimos) , que segundo suas observações, raríssimos moradores de rua, cachaceiros e até mesmo viciados em drogas, contraíram o Coronavirus.
Segundo esse grande estudioso e observador da natureza humana, o álcool impede o vírus de entrar em nosso corpo, pois ingerido lava a garganta e a goela, matando tudo que encontra em seu caminho.
Como esse vírus entra normalmente em nosso organismo, pelo nariz ou pela boca, se ferra ao passar pela garganta, sendo abatido pela mucosa besuntada com vapores etílicos.
Esse mesmo estudioso citou diversos casos, em que toda família foi infestada pelo vírus, menos os parentes cachaceiros que passaram incólumes, inclusive velhotes de mais de 70 anos, protegido pela ingestão contínua da marvada.
O Estado de São Paulo que está penando para enfrentar essa pandemia, se tivesse melhores gestores que esse merda do Doria e companhia, como maior produtor de álcool da América Latina e talvez do mundo, deveria direcionar o destilado da cana de açúcar para produção exclusiva da cachaça, e sob patrocínio do governo, distribuir gratuitamente essa “vacina” ao povo do estado e quiças do país, eliminando definitivamente essa maldita praga.
Eu que sou um caipira prevenido, vou aumentar minhas dosagens desse santo remédio a partir de hoje, aconselhando meus amigos a fazerem o mesmo.
Quero garantir minha imunidade, da mesma forma que os políticos querem o “fórum privilegiado”.

José Roberto- 14/07/20



Nenhum comentário:

Postar um comentário