terça-feira, 27 de agosto de 2024

INCÊNDIOS CRIMINOSOS- TÁ TUDO DOMINADO

 

INCÊNDIOS CRIMINOSOS- TÁ TUDO DOMINADO!

 

“Sinto vergonha de mim...

De tanto ver triunfar as nulidades,
de tanto ver prosperar a desonra,
de tanto ver crescer a injustiça,
de tanto ver agigantarem-se os poderes
nas mãos dos maus,
o homem chega a desanimar da virtude,
a rir-se da honra,
a ter vergonha de ser honesto".

Estamos chegando numa encruzilhada, onde as pessoas honestas tem vergonha de ser brasileiro (descrição perfeito nos versos do grande Rui Barbosa).

Os incêndios criminosos orquestrados por terroristas do MST, PCC e bem provável, em conluio com a escumalha petista, provam que até mesmo em São Paulo, com um governo forte que tem combatido duramente as invasões de terras, os bandidos não se intimidam, partem para a retaliação conforme haviam prometido.

Foram ações premeditadas e perfeitamente concatenadas, para desviar a atenção da crise que o governo atravessa, com Mula, o maior ladrão de nossa história, correndo riscos de ser “impichado”, assim como alguns trastes absolutistas do STF.

Suspeitas sobre o conluio indisfarçável do governo e autoridades, com facções criminosas, tanto do Rio como de São Paulo, onde ministros e funcionários graúdos tem livre acesso às favelas mais perigosas, deixa evidenciada a ligação umbilical entre essa corja, que tenta de todas as maneiras no conduzir ao socialismo venezuelano.

Imagens capturadas por celulares, mostram terroristas colocando fogo na vegetação seca nas margens das rodovias, que como um rastilho, açuladas pela ventania forte de agosto, atravessam rapidamente pastos atingindo plantações com voracidade incrível, destruindo tudo, até mesmo equipamentos, tratores e as casas das fazendas.

A intenção dos canalhas famigerados era de criar o caos, o máximo de destruição e prejuízos aos laboriosos fazendeiros do interior paulista, conseguindo parcialmente seu intento. O desastre só não foi maior graças a ações emergenciais adotadas pelos próprios donos das terras, pelas prefeituras, corpo de bombeiros e recursos extras fornecidos pelo governo estadual, porem, dada a dimensão dos estragos, as operações de rescaldo ainda continuam.

Fazendas produtivas situadas na zona açucareira próximas a Ribeirão Preto, foram selecionadas para alvo dos ataques. O fogo e a fumaça sufocaram mais de 30 municípios na região, interditando estradas, aeroportos, além do mal estar e doenças respiratórias causadas aos moradores dessas localidades.

Um crime hediondo não apenas contra São Paulo, mas contra todo o país, pois o fogo atingiu zonas de preservação, reservas florestais, liquidando praticamente com a flora e fauna desses locais, além de causar a morte brutal de quantidade ainda indefinida de vacas, cavalos, porcos e outros animais domésticos e aves, normalmente criados a redor das sedes da fazendas.

Jamais deveriamos tolerar tamanha afronta. Os terroristas pegos em flagrante deveriam ser abatidos no ato, ou queimados no fogo que atearam.

Realmente, dá vergonha de ser honesto e cumpridor das leis, pois a turma do mal está ganhando terreno, se apossando do país, dada a inércia de nosso péssimo governo, que assiste passivamente esse perigoso descaminho, testando a paciência do indolente povo brasileiro.

“TÁ TUDO DOMINADO!”

Fora Mula!

 

José Roberto- 27/08/24

 

3 comentários:

  1. INFELIZMENTE ESTAMOS CAMINHANDO MESMO PARA OFIM DE NOSSAS VIDAS !!
    ESTAMOS ACABANDO COM A NOSSA ALIMENTAÇÃO, DE ONDE VEIO ESTES INCENDIOS ???
    PARA FOI DEUS QUE NOS ENVIOU ESTE ALERTA !! E NÃO ESTAMOS IMAGINANDO AS CONSEQUENCIAS !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Com praticamente 200 anos de independência, a cada dia que passa o país tem menos a oferecer aos seus mais de 200 milhões de habitantes. É um país que está sendo dominado pelo narcotráfico, pela bandidagem, pela corrupção dos políticos e com um presidente descondensado. Brasil é uma verdadeira terra sem lei, onde exatamente o judiciário leva uma imensa fortuna dos nossos impostos. E por incrível que pareça não enxergamos nenhuma perspectiva de melhoria a curto e médio prazo. Brasil uma nau sem rumo!

    ResponderExcluir