segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

CUIDADO COM O I FOOD


 

CUIDADO COM O IFOOD

 

Apesar de ser um assunto particular, essa picuinha, se já aconteceu mais de uma vez comigo, deve ter acontecido com muita gente.

Chequei no final de semana com a turma do tênis, e meu grande e traiçoeira rival, nas quadras, o pequeno grande Marcelinho Formiga Atômica, não sei se para me agradar, mas confirmou já ter passado pelo mesmo aborrecimento e que não usa mais a droga do IFood.

Sou usuário teimoso desse serviço de entregas de comestíveis, e mesmo tendo recebido ao menos umas 4 vezes, quantidade de sanduiches menor do que pedi e paguei,  e outras tantas, pedidos diferentes do que fiz, continuo insistindo,  o que prova que as vezes(muitas), teimo em ser orelhudo.

Apesar de sempre ter reclamado pelo app  e pelo site, nunca fui atendido, nem recebi qualquer ressarcimento. É extremamente difícil contatar com o IFood.

Na última sexta-feira, 08/01/22 foi a gota d’água!

Por volta das 20,00 horas entrei no app   do IFood, optando por uma boa oferta do Burger King- N.Sra. Copacabana(perto de casa), constando de 2 Whopper, 2 chichen Jr, 2 cheesburger e 2 bebidas(2 latinhas de Pepsi), pelo convidativo preço de R$ 75,90 + 6,99 de taxa de entrega, prevista entre 21,23 e 21,43 horas. Preço total debitado em meu cartão, R$ 82,99.

Como até as 22,15 nada do pedido chegar, comecei a pedir informações ao IFood, via app, que orientava para falar com o restaurante, fornecendo um número de que alegava estar com problemas, sem prazo para normalização.

Fiquei insistindo até umas 22,50 horas, quando de saco cheio e lendo ainda no app que a entrega tinha sido efetuada, desisti, e beliscando alguma coisa para tapear o estomago, fui dormir.

Antes tentei cancelar o pedido, sendo informado que minhas observações tinham sido encaminhadas e que brevemente receberia uma resposta,

Alem de ter dormido mal, acordei puto no sábado e por volta das 07,30 h da manhã, chequei para ver se havia alguma resposta, todavia, nada, porra nenhuma.

Tentei novamente cancelar o pedido pelo app, para ao menos reaver minha grana, sendo informado em letras maiúsculas, que o cancelamento não poderia ser efetuado.

Fiquei ainda mais puto e prometi a mim mesmo, que essa droga de IFood iria se arrepender, de mexer com um sujeito invocado com eu, que além do mais, gosta de uma discussão e de uma boa briga.

Minha surpresa ao ligar agora pela manha no app da bosta do IFood, constatando assombrado, que os imbecis se auto acusaram, reconhecendo a cagada, observando que o pedido foi concluído as 02,23 h da madrugada, obviamente no dia posterior(sábado).

Tirei uma foto da pagina do app, que pretendo juntar em minha reclamação que postarei no RECLAME AQUI, além de estar tentado a entrar com uma ação de ressarcimento e danos morais, no Juizado de Pequenas Causas, que posso fazer diretamente, sem intermediação de um advogado.

O xis da questão é que o IFood cresceu demais, dominando entre 70 a 80% do mercado de entregas de comestíveis, e não se aparelhou para tal, caindo demasiadamente a qualidade de sua prestação de serviços, pois todos os telefones que encontrei no Google, indicando o números para reclamações, não atendem, informando que estão temporariamente desativados, sem previsão de retorno.

Caralho! Quem não tem competência não se habilite, ou ao menos reconheça seus limites, não dando passos maior que as pernas.

Finalizando, evitem o IFood, pois se bobear, nos fode com gosto.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 10/01/22

 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário