quarta-feira, 24 de março de 2021

N O J O !!!


NOJO!!!

 

Hoje é um daqueles dias em que acordamos envergonhados de ser brasileiro.

Com gosto amargo na boca, nojo de nosso suspeitíssimo STF, especialmente dessa Segunda Turma, que cada vez mais se assemelha a um bando de quinta colunas teleguiados, que desmoralizam nossas instituições.

Bando de “sepulcros caiados”, vampiros, que travestidos de juízes, disfarçados com suas togas negras, sugam as poucas esperanças dos brasileiros honestos.

Sacatrapos a desserviço do país, livrando de várias acusações, todas com excesso de provas, um criminoso de alta periculosidade, Mula Nove Dedos, chefe de uma imensa e complexa gangue, que depenou as estatais brasileiras durante anos.

Como ousam cometer tal afronta e vilania, cuspindo na cara dos brasileiros honrados?

O comportamento agressivo e parcial do campeão de habeas corpus, Gilmar Beiço de Bagre, um velho malandro que sempre usou de sua posição para usufruir de mais mamatas, como viagens em primeira classe custeadas por Itaipu; causas com sucesso garantido, defendidas pelo escritório do qual sua mulher e sócia; um traste que se aproveita de todas oportunidades para levar vantagens, sempre defendo bandidos, sob o disfarce de ser um “garantista”.

Garantista de seus privilégios, vigarista de merda.

Lewandowskibosta é outro asqueroso lambe-cu do Mula, um despreparado que também não disfarça a subserviência a seu patrono. Milita na parte podre do STF, garantindo a impunidade dos petistas cujos processos dormitam em seus escaninhos. Um tipo nojento e vulgar.

Carmem Lúcia, essa mineira aguada e feiosa deve ter deixado se influenciar pelo ardiloso Beiço de Bagre.

Mudou seu voto, numa guinada de cento e oitenta graus. Voto decisivo, jogando no esgoto um juiz vaidoso, mas honesto, e tirando justamente desse esgoto fétido, um Ratão repugnante, um cachaceiro corrupto, ladrão renomado de notória fama.

Sempre achei Carmem Lúcia parecida com uma bruxa, Madame Mim, Malévola, vilãs das histórias infantis que nos deixavam de olhos esbugalhados, atrapalhando nosso sono. Finalmente mostrou suas garras.

Eis que essa mulher insípida, de repente torna-se muito importante,  com seu voto e alegações despropositadas, pois todos os quatro motivos alegados para inversão de mão, já constavam nos autos quando pronunciou em 2018.

Desculpa esfarrapada para esconder um grande “malfeito” causado ao país, que entrará para os anais da nossa história como o marco zero da impunidade total.

Ela com certeza, deve ter o “grelo duro”, com disse o apedeuta Mula.

Assunto de tamanha importância, envolvendo o maior criminoso de nossa história, não deveria jamais ser julgado por uma Turma suspeita. Deveria ser submetido ao plenário do STF.

Fachin, outro fingido petista, já havia dado o primeiro golpe, suspendendo os processos de Mula tocados em Curitiba, inclusive sua condenação em todas as instâncias, transferindo-os para Brasília, para reinício e postergações, até o arquivamento por decurso de prazo.

Agora, com a mão pálida e unhas desbotadas, Carmem Lúcia desferiu a derradeira facada, determinando o início do fim do memorável processo do Lava-Jato.

Só nos basta ranger os dentes, lamentar e dizer: Que porra de país e este?

 

José Roberto- 23/03/21


Nenhum comentário:

Postar um comentário