terça-feira, 9 de março de 2021

FACHIN, O DEDO AMPUTADO DO MULA

 

 

 (não sei o que está acontecendo, mas não consigo postar a charge de Mula)

 

FACHIN, O DEDO AMPUTADO DO MULA

 

Numa república de bananas, nada é impossível, principalmente o que sai das cabeças de alguns membros do STF.

Apesar de errar muitas previsões e palpites, esse merda do Fachin nunca me enganou.

Foi membro atuante do PT, advogado e incentivador das invasões terroristas do MST, um safardana que não admitia propriedades rurais privadas, um bosta incapaz com mentalidade comunista, que mendigou, lambeu botas e sacos para chegar ao STF.

Somente uma débil mental estúpida e desprovida de massa encefálica como a anta Dilma, a estocadora de vento, uma mulher que envergonha as mulheres de nosso país, poderia cometer um barbaridade dessas, redundando em outro terrível malfeito, dentre tantos causado ao Brasil pela horda de bandidos da perigosa facção petista.

O delicado Fachin, apelidado de Carmem Mirando por Roberto Jefferson, fingiu durante algum tempo que tinha se regenerado, mas baitola é sempre baitola, e baitola petista é muito pior.

Esse maneiroso ministro finalmente rasgou a fantasia, saiu do armário e lambeu o saco de seu patrono, o apedeuta corrupto ladrão safado canalha Mula Nove Dedos, cancelando todas suas condenações obtidas através do Lava-Jato na justiça de Curitiba, referendadas e ampliadas em segunda instancia, pelo TRF4 de Porto Alegre.

Fachin é tão puxa saco, que faz as vezes do dedo decepado de propósito por Mula, que deve sentir coceira danada no cotoco.  O velhaco Mula para conseguir sua precoce aposentadoria como torneiro mecânico, cortou o dedo para dedicar-se, a preguiça, ao ócio e a tomar cachaça.

O ministréco não deve estar bom da cabeça, pois essa atitude monocrática intempestiva, acirrará a antipatia e o ódio dos brasileiros honestos contra o STF, com consequências imprevisíveis.

Poderá também abrir caminho para que outros condenados usem essa imensa generosidade, para pleitear também o cancelamento de seus processos, quem sabe, até solicitando a restituição dos bilhões devolvidos(roubados), com desculpas e correção monetária.

O próprio STF para não se sentir aviltado por essa decisão estapafúrdia, através do Presidente do órgão e dos demais membros, inclusive os pouco confiáveis, mas que tem cu e tem medo,  se tiver um mínimo de bom censo, deverá suspender o ato insano desse juizinho desvairado.

Que merda de país é este, que povo sem culhões e sem cricas duras somos nós, que aguentamos passivamente essas agressões e ofensas, com o rabo entre as pernas?

Não quero acreditar que o maior bandido de nossa historia, saia impune de seus terríveis crimes, cometidos contra o povo e contra a nação.

Parodiando o grande Rui Barbosa, tem momentos que sentimos vergonha de ser honestos...

Dá vergonha de ser brasileiro!

 

José Roberto-09/03/21

Um comentário:

  1. Um verdadeiro circo de horrores. Isto sim é jogar m.... no ventilador. Como disse Pedro Malan: " No Brasil, até o passado é incerto e nem é previsível". Não há nada tão ruim que não possa piorar

    ResponderExcluir