terça-feira, 24 de novembro de 2020

QUARENTENA- DIA 251- NOVO ATENTADO NA QUADRA DO RHAPSODY


 

QUARENTENA- DIA 251- NOVO ATENTADO NA QUADRA DO RHAPSODY

 

Assunto de tamanha importância deveria ser tema do blog de ontem, todavia fui obrigado a externar minha opinião sobre o carnaval que a mídia anda fazendo, com relação a morte bárbara e injustificada do tal de Beto, no Carrefour. Injustificada sem sombra de duvida, mas o sujeito era um bandido e não um santo como tentam apresentar.

O caso aqui relatado é muito mais importante e estranhamente não li nada sobre o ocorrido na mídia, que dedica-se a espezinhar o governo, deixando de lado assuntos de relevância.

Vamos aos fatos:

Domingo pela manhã, como soe acontecer, disputávamos uma duríssima partida, eu em parceria como o temível Marcelinho Formiga Atômica,(algoz do primeiro atentado. Autor da fortíssima bolada no pulso esquerdo, repercutindo até o nervo ótico, causando sérios problemas em minha vista canhestra, assunto já tratado em texto específico), contra Paulinho Explicadinho e o novato David, no caso um atleta, tendendo muito mais para Golias.

Com minha classe, com a velocidade e violência dos golpes de Marcelinho, não demos chance a dupla adversária, impondo um vexatório 6 a 2.

Partimos para o segundo set, observando a raiva latente, difícil de disfarçar, estampada no rosto de Paulinho, devido as gozações, trocas de bola e voleios, com Marcelinho dando um passeio no antigo mestre.

Na primeira ocasião em que ficamos cara a cara, na rede, distância inferior a 2 metros, Paulinho raivoso, ao rebater uma bola de Marcelinho com a quadra toda aberta, ao invés de efetuar a fácil passada, desferiu um “foguete” em minha direção.

Mal tive tempo de amparar o “bólido” com o braço direito, caindo na quadra tamanha a dor e o estrago causado em meu velho braço, castigado pelos muitos anos de sol excessivo e outras cositas.

Depois de uns 10 minutos de paralisação, mesmo sendo socorrido pelo fisioterapeuta que fica de plantão durante nossas pelejas(velho sempre tem algum problema), percebi que não teria condições de continuar em quadra, mas para não ser “estraga prazer”, mesmo com o braço bom quase inutilizado, reiniciamos a partida e obviamente não ajudei meu fogoso parceiro.

Mesmo assim, Paulinho ainda “garfou” alguns pontos, nos derrotando imerecidamente por 6 a 3. Uma vergonha.

Alertei-o para aproveitar, enquanto nosso grande amigo Juarez está afastado do retângulo verde, recuperando-se muito bem de uma séria cirurgia, pois Juju Cheiroso, é o único que consegue enquadrar e inibir o Explicadinho de botar as manguinhas de fora.

Estou pensando seriamente em contratar o querido Claudião(que anda sumido, assando o fiofó no minúsculo selim de sua bicileta), para me representar num processo por danos físicos e morais contra o Condomínio, pois apesar de ser síndico, tenho sido objeto de tramas sinistras, suponho que orquestradas sorrateiramente por uma moradora careca que pretende me derrubar, acabando com minha moleza de mais de quinze anos.

Lembro, que de acordo com o “Estatuto do Idoso”, terei direito a indenizações em dobro, inclusive da agressão anterior, provada e sacramentada com fotos e exame de corpo delito.

Estou seriamente preocupado, temendo os efeitos colaterais da terrível nova agressão, pois Marcelinho esculhambou minha vista esquerda, e essa cacetada do Paulinho já está refletindo no ombro, com dormência e dores intensas. Rezo para não atingir o olho direito, pois daí estarei fodido, sendo preza fácil de meus traiçoeiros adversários.

Com a vista prejudicada, físico desgastado, com os reflexos em queda crescente, talvez tenha que jogar tênis com proteções extras, ou desistir do perigoso esporte, algo que apenas pretendia fazer após atingir os 100 anos.

Fazer o que?

 

José Roberto- 24/11/20

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário