quinta-feira, 13 de agosto de 2020

QUARENTENA- DIA 149- MULA INOCENTE(rsrsrsrs)


QUARENTENA- DIA 149- MULA INOCENTE(RSRSRS)

É a grande piada do mês de agosto, que jornalistas, políticos corruptos e até alguns membros do STF, dão a entender que trabalham firme em busca desse propósito obsceno.
Embora a memória do brasileiro só funcione no curto prazo, a minha, apesar de velho, não permite o esquecimento de atos infames e crimes cometidos contra a nação.
O processo do Mensalão  estourou em 2005 , com  Mula ocupando a Presidência da República. O grande corrupto Nove Dedos somente escapou da cassação, graças a camaradagem de FHC e do PSDB, que não quiseram levar a frente o processo de impeachment; e ao voto do amigo e revisor do processo no STF, o parcial e amestrado Levandowki, que livrou a barra dos petistas, ferrando apenas o careca Marcos Valério e os diretores do Banco Rural.
O Batráquio apedeuta levou um susto, mas não aprendeu, reorganizando a quadrilha e continuando ainda com mais ganância, o ataque aos cofres públicos.
O safado enricou, os filhos ficaram milionários, a mulher bateu recordes mundiais vendendo Avon(para inglês ver), até um sobrinho também semi-analfabeto, se deu muito bem em Angola, subempreitando obras que jamais foram executadas, pois vidraceiro de profissão, não tinha conhecimento e capacidade para tal.
“Como não há mal que sempre dure e bem que nunca acabe”, Mula o ladrão, que tinha “posto” e vinha pondo no rabo dos brasileiros, teve a má sorte de encontrar outro “Posto”,  com um Lava-Jato, que deu início a enrrabação da imensa gangue que saqueava o país.
Graças a valorosa equipe de promotores de Curitiba e com o desempenho destemido do juiz Sérgio Moro, ainda não picado pela mosca azul, Mula, o bandido perigoso, foi denunciado, indiciado, condenado e preso. Pena que não tenha sido morto e sepultado.
Outros importantes membros da gangue tiveram o mesmo destino, bem como importantes empresários e inúmeros diretores de estatais que faziam parte da quadrilha de malfeitores.
Mas, porem, todavia, como o corrupto Nove Dedos embora ignorante era esperto, soube plantar no STF ministros desqualificados que comiam na sua mão feito ratinhos amestrados.
Conseguiu em pouco mais de um ano, derrubar a jurisprudência sobre prisão após julgamento e decisão em segunda instância, ganhando a imerecida liberdade, até decisão final do processo em terceira instância, fato que não deverá ocorrer, a não ser que ventos favoráveis soprem a favor do criminoso.
O filho da puta tem mesmo sorte, pois com as recentes cagadas do juiz Sérgio Moro, começaram a surgir hipóteses sobre a parcialidade de seu julgamento, culminando com a absurda decisão da Segunda Turma do STF, excluindo do processo contra o ladrão, todos os itens incriminatórios surgidos com a delação de Palocci, seu braço direito e conselheiro na rapinagem do erário.
Nessa Segunda Turma, que liberou o malfeitor de responder por incontáveis crimes, votaram a favor, o Beiçudo Lactopurga Gilmar Mendes Diárreia, que solta todo tipo de bandido, e o velho amigo Levandowki Levabosta, servidor fiel e ex-parceiro de churrascadas.
O fingido e perigoso Fachin, com o assunto decidido, votou contra só para constar, pois essa é outro que não engana ninguém.
O sacana do Decano do caralho  e  a bruxinha Carmem Lúcia fizeram forfait, para fingir não compartilhar dessa canalhice.
Por essas e outras, ganhou força entre os corruptos, o movimento junto ao STF, auxiliado pela mídia raivosa coordenada pela rede Globo, no sentido de cancelar todas as condenações de Mula no processo do Lava-Jato.
Essa é uma aberração jurídica que não poderá acontecer, pois caso contrário, não apenas Mula será declarado inocente, bem como todos os demais envolvidos e condenados no processo do Lava-Jato, inclusive os que devolveram bilhões roubados aos cofres públicos.
Se por desventura essa barbaridade vier a se consumar, será que esses corruptos declarados terão direito a grana e bens roubados que devolveram?
Temos certeza que Cabral está fazendo figa para que o STF cometa esse ato insano.
Todavia, não posso acreditar, que os apadrinhados do STF cometam essa imensa temeridade.

José Roberto- 13/08/20





2 comentários:

  1. Gimael, é inacreditável pela clareza da corrupção desvendada e o registro dos valores roubados pela quadrilha, com certeza, promovida e sob a complacência do 9 dedos, mas corremos o risco que você descreveu. Lamentável!

    ResponderExcluir