sexta-feira, 20 de março de 2020

QUARANTINE- DAY 5


QUARANTINE- DAY 5

Estou melhorando dia a dia. Agora todo o título está em inglês. Eu e o tradutor do Google somos realmente fodas.
Em casa a situação piorou muito depois da aventura na madrugada de ontem.
Milha Esposa e meu filho mal falam comigo. Ameaçam me internar, não em hospital, mas em hospício. Suspeitam que eu esteja com princípio de Alzheimer, pelas besteiras que ando dizendo e fazendo.
 Apenas Maria Silvia, minha querida primogênita e parceira se mantem solidária com o velho pai.
Fernanda, minha caçula talvez influenciada pela Mãe, ameaça pelo whats-app não deixar me aproximar dos netos por meses, invertendo o ônus, pois eu, em idade de risco que poderia ser contaminado pelos pequeninos e não o contrário, que se ocorresse, tirariam de letra ganhando de quebra a imunidade.
Estou ferrado. Confinado e amofinado.
Ligando a TV, vejo os comentaristas políticos da Globo descendo a ripa em Bolsonaro, criticando acidamente sua postura e respostas as perguntas que lhe foram formuladas.
O que nos deixa enojado são as picuinhas levantadas por esses vermes facciosos, questionando a forma do Presidente usar a máscara anti-virus, o modo inadequado de manuseá-la;
Concluem geralmente, afirmando que Bolsonaro não tem qualificações para o cargo, que não age como um estadista.
Calhordas, filhos da puta, enraivecidos porque perderam as tetas das palestras milionárias, patrocinadas no período Mula/Dilma pelo BNDES, CEF e BB e outras estatais.
Quando sufragamos Bolsonaro nas urnas, sabíamos que não estávamos votando num estadista, mas não tínhamos opção;
Ou elegíamos um brasileiro patriota, tosco,honesto, bronco e limitado, ou um poste estúpido, pau mandado, corrupto e sem vergonha, por se subordinar, ser dominado e guiado por um Corrupto com C maiúsculo,  semi-analfabeto e ladrão da pior espécie, o canalha Mula Nove Dedos, que já havia saqueado o país com sua gangue.
O povo honesto estava numa sinuca de bico, optando pela única saída viável, encerrando de vez o pior ciclo da nossa história, 13 anos de escuridão que jamais serão esquecidos e que levará uns 30 para ser remediado.
Bem melhor saber que estamos sendo governados por um cabeça dura, bem assessorado por ministros competentes, mesmo não sendo “um grande estadista”.

José Roberto- 20/03/20

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário