terça-feira, 21 de agosto de 2018

DE MAL A PIOR


DE MAL A PIOR

Pelo resultado das primeiras pesquisas para o governo do Rio, mesmo duvidosas, constatamos que o povo do estado já arruinado, gosta de masoquismo, pois encabeçam a lista dos futuros prováveis, Romário, Paes e Garotinho.
Um pequeno esclarecimento sobre o fato de julgar essas pesquisas de opinião duvidosas: Apesar dos meus muitos quilômetros rodados, jamais conheci alguém entre meus contatos e de meus amigos, que tenha sido entrevistado por um desses Institutos de Pesquisa, levando a crer, que o critério de seleção das amostras é dirigido e tendencioso, para agradar o cliente.
Contudo, dada a ignorância de pelo menos noventa por cento de nossa população, essas pesquisas “feita nas coxas e de encomenda”, influem no voto do eleitor, pois os imbecis deixam-se levar pela mídia e pela sanha de não votar em perdedor.
Romário na ponta, bom jogador mas um picareta na vida privada, mau pagador, com bens expropriados constantemente via leilões judiciais, pois o safado não paga nem o condomínio de seus apartamentos,  nem  Iptu dos inúmeros imóveis que possui em nome de laranjas, sendo a irmã a laranjona-mor.
Já comentei que um ex-participante da Turma do Tênis, hoje aposentado e longe das quadras, o pequeno grande Oto, a melhor esquerda de Exu, teve o azar ou sorte, de comprar um apartamento na Barra, justamente abaixo da cobertura do Baixinho.
Alem das festas, farras, barulho infernal e até tiros de comemoração, Oto teve que conviver com infiltrações e estragos em sua Sala e outros locais do apartamento, devido a inúmeras obras descuidadas , realizadas na cobertura do “Peixe”.
Levou algum tempo, mas Oto recebeu uns 200 mil por danos morais e após mais uns três anos, quase um milhão por danos morais.
Para esses pagamentos, a cobertura foi a leilão, pois devia uma nota ao Condomínio.
Romário e um rematado malandro, que larga na frente, mas esperamos que como ele mesmo costuma dizer, “que seja igual a cavalo paraguaio”. Fôlego curto.
Sobre Eduardo Paes já escrevi um bocado.
Irmão de sangue e bom aprendiz do corrupto exemplar, o ex-governador Sérgio Cabral.
Não podemos esquecer que esses dois facínoras foram os responsáveis, junto como com o chefão Mula, por trazer a Copa do Mundo e Olimpíadas ao Brasil, colaborando significativamente para a quebra da cidade, do estado e do país.
Eduardinho, um traste delicadinho, deveria ter seus direitos políticos cassados, impedido de concorrer até ao cargo de gari.
Sobre Garotinho já se falou tanto, se provou tanto sobre suas roubalheiras, seus trambiques no Estado, Secretarias e na pobre cidade de Campos, reduto desse corrupto obeso e de sua esposa Rosinha, outra trambiqueira que somente oferece seus espinhos ao povo de sua terra e seu estado.
Família de corruptos, com uma filhota bem encaminhada.
Garotinho só não está preso porque nem mesmo os carcereiros aguentam seus chiliques, fingimentos, desmaios e escândalos, pois o pançudo tem um goela forte, berra mais que bezerro desmamado.
Triste sina do nosso falido estado, que depois de ser descoberto e espoliado por Cabral, caiu nas mão de Pezão, um boi incompetente, corrupto, incapaz e portador de mais mil e uma inutilidades.
O futuro não é nada promissor ao povo e ao estado, muito pelo contrário, devido a corja que desponta na curva de chegada.
O único que poderia dar um jeito, ser o melhorzinho, seria o Amoedo, do Partido Novo, empresário bem sucedido, muito rico e com um passado aparentemente sem nódoas. Todavia sem qualquer chance.
Mesmo assim fico com um pé atrás, pois só o fato de alguém ter a coragem de participar de nossa podre política já é um fato desabonador.

José Roberto- 21/08/18




2 comentários:

  1. Em 2010, o Tiririca foi eleito com o maior número de votos do Brasil. O Slogan do palhaça foi "Vote no Tiririca. Pior do que tá não fica!" Pois é, principalmente no estado do Rio de Janeiro, não existe nenhuma expectativa de melhorar com os candidatos das eleições de 2018. Concordo totalmente com o texto. O Rio de janeiro está indo do MAL PARA PIOR.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, a eleição no Estado está difícil! Mas, falando em pesquisas, para mim é incrível a do ibope colocar o Lulla com 37% de intenção de voto. Não acredito que exista essa quantidade de cidadãos mal informados ou idólatras/amantes do dono do PT.

    ResponderExcluir