quarta-feira, 1 de abril de 2015

O DIA DE DONA DILMA

O DIA DE DONA DILMA

Primeiro de abril, dia internacional da mentira(acredito que seja).
Esse dia é também dedicado a “São Pinóquio”, padroeiro de todos os políticos.
Ficamos estarrecidos com a devoção de nossos representantes a esse “santo do pau oco”, pois cada um, tenta superar o concorrente em promessas vãs e mentiras verdadeiras.
Mentem deslavadamente, sem vergonha e sem pudores, e o cretino do brasileiro acredita.
O Batráquio manguaceiro nos pregou uma grande mentira ao afirmar que Dona Dilma era uma grande gestora, mãe e pai do PAC.
Nem uma coisa nem outra. Péssima administradora e madrasta do Brasil, castigando-nos sem dó e piedade.
Por descuido, deixou escapar uma verdade, quando afirmou que “para se reeleger faria o diabo”.
Fez muito mais!
Pintou o sete com a orientação de seu fiel, sujo e trapaceiro marqueteiro, caluniando, inventando, distorcendo números e fatos e obviamente, fazendo um mundo de promessas com a certeza absoluta de jamais cumpri-las.
Mais uma vez o ingênuo e crédulo brasileiro caiu no  engodo, concedendo mais um mandato a péssima “PresidAnta”.
Como as “mentiras tem pernas curtas”, principalmente em tempos de crise, Dona Dilma emplacou logo de cara, todas os aumentos que atribuía a seus adversários.
Seguindo a cartilha do “Príncipe”, descarregou sobre a população, de uma só vez, o saco de maldades.
Finalmente o povo deu indícios de despertar de sua letargia, reagindo contra o maquiavelismo e desrespeito aos compromissos assumidos pela “Presidenta” durante sua campanha.
Tomou pacificamente conta das ruas nas grandes cidades, exigindo respeito, reformas e o firme combate a corrupção, encastelada em todos os postos do governo.
Pela primeira vez em doze anos, Dona Dilma e o PT(partido dos trambiqueiros) se vê acuado, com suas maracutaias desvendadas e tornadas públicas.
O povo exige reformas e não aumento de impostos que já são escorchantes!
Dona Dilma, deixando esporadicamente sua postura de avestruz, procura justificar seus atos desastrosos, inventando novas mentiras e tentando transferir o ônus de seus erros a terceiros.
Portando, no dia da mentira, nada mais justo que homenagear uma das principais usuárias do real teor dessa palavra, nossa grande “gestora”, a Presidanta Dilma.
Como diria o Batráquio: “Nunca, na história desse país, se mentiu tanto”.

José Roberto- 01/04/15



2 comentários:

  1. Talvez, Dona Dilma faça hoje um discurso com novas promessas.
    E nós vamos acreditar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Com toda a certeza hoje é mesmo o dia da Dilma Pinóquio. É uma mentira atrás da outra, sendo que ela é filha do Pinóquio Lula.Sendo que os dois estão estourando os sacos dos brasileiros.

    ResponderExcluir