terça-feira, 28 de abril de 2015

CALA A BOCA, DONA DILMA!

CALA A BOCA, DONA DILMA!

Finalmente o brasileiro começa a demonstrar forte asco contra a corja petista e seus associados, que nos últimos doze anos sugaram, espoliaram e quebraram o país.
Até o “ex-melhor Presidente”, o molusco apedeuta, tem evitado aparecer publicamente, limitando-se a arrotar sua ignorância nos salões sindicais, para um seleto público de cupinchas e pelegos. Foge das vaias como do diabo da cruz.
O PMDB que se cuide, pois como principal fiador de um governo corrupto e incapaz, começa a ser cobrado, tendo que pagar o preço por sua submissão e participação em negociatas espúrias.
Michel Temer, o simpático presidente que não manda quase nada nesse partido oportunista e segmentado em múltiplas facções, foi uma das primeiras vitimas dessa onda de rejeição, que felizmente ganha força em todo o território nacional.
Em Ribeirão Preto, na abertura do AgriShow, famosa feira agro-pecuária onde em anos anteriores, Dona Dilma e o Ex-Mula desfilavam garbosamente, Temer, mesmo acompanhado de sua jovem e bela esposa, não ousou subir a tribuna, diante das antecipadas vaias e rejeição ao governo, aos petistas e seus comparsas.
Dona Dilma, que já tem sido alvo de panelaços, buzinadas, gritos e todos os tipos de xingamentos, com a barbas de molho(acho que tem ao menos uma boa penugem) houve por bem, não discursar em rede nacional do dia do trabalho.
Uma de suas raríssimas decisões acertadas, pois essa senhora deve desconhecer o sofrimento que impõe aos brasileiros, quando nos premia com uma de suas claudicantes, desconexas e mal redigidas falas.
Alem de ter um péssimo redator de discursos, totalmente fora da realidade, Dona Dilma deve ser ruim de leitura, ou sofrer de algum grau de dislexia.
Lê muito mal, alem de ser incapaz de formular de improviso uma frase com mais de cinco palavras.
A que ponto chegamos!
Um país que já foi governado por grandes oradores, submetido nos últimos doze anos a um linguajar rasteiro. O primeiro agredia impiedosamente a língua pátria, a sucessora, derrapa na insegurança e na incompetência.
O tropeços, os sopapos do povo e da mídia, tem forçado nossa turrona “PresidAnta” a mudar seu comportamento, mesmo contrariada e com cara de quem comeu e não gostou.
Aos pouquinhos Dona Dilma vai caindo na real, percebendo que não agrada e que a paciência do povo já estourou os limites.
Estamos cansados dessa falsa cantilena, de promessas vãs, de meias verdades e inteiras mentiras.
Quando será que nossa Presidente vai despir-se da soberba e calçar as “sandálias da humildade”?:
Até lá, Dona Dilma, é melhor “fechar a matraca”!

José Roberto- 28/05/15




Um comentário:

  1. O povo está cansado da ladainha da Dilma e sua turma. E é bom mesmo que ela não apareça na TV no dia primeiro de maio, pois o buzinaço será infernal no meu bairro em São Paulo.

    ResponderExcluir