segunda-feira, 16 de maio de 2022

O CASAMENTO APELAÇÃO DE MULA


 

O CASAMENTO APELAÇÃO DE MULA

 

Sentindo que vai levar o pé da bunda na eleição de outubro, cagando de medo de ser ridicularizado com uma derrota acachapante, Mula, o maior ladrão de nossa história, tenta uma jogada de marketing, anunciando casamento na próxima quarta-feira com uma tal de Janja.

Posso afirmar que essa mulher é corajosa e tem estomago forte, pois aguentar o bafo do apedeuta, o cheiro de suor, arrotos e peidos, não é para qualquer uma.

Rosangela da Silva, Janja,  socióloga, se diz petista de carteirinha, pois o partido lhe garantiu um emprego na moleza, sem concurso, em Itaipu, em 2003, sob os auspícios de Gleisi Hoffmann, diretora financeira da binacional no primeiro mandato do Cacheiro.

(Posso imaginar o que fez a cretina da Gleisi na diretoria financeira de Itaipu)

Janja, como toda petista malandra que quer se dar bem na vida sem trabalhar, deu canja ao Bêbado desde sua entrada na estatal, mantendo encontros discretos com o Fedido, que era um grande puteiro, pois além de trair D. Mariza com Rosemary Noronha, companheira de viagens internacionais, dava umas beliscadas na Janja e acredito que em outras petistas, loucas para também mamar nas tetas do governo. Tinham sua tetas chupadas pelo babão, mas também chupavam as do governo.

Bastou D. Mariza “bater a caçoleta”, para Janja botar as manguinhas de fora e começar a visitar Mula, que na época, estava preso em Curitiba. Não sei se havia sala para encontros íntimos, mas o pau d’água afirma ter ficado apaixonado. Depois dos escândalos, Rosemary já era carta fora do baralho.

Mula e Janja são parecidos, cachaça do mesmo alambique.

As roubalheiras e tramoias do Carniça são amplamente conhecidas e ainda estamos sofrendo as consequêncisa de seus atos lesa pátria.

Janja, garota esperta, arranjou a boquinha em Itaipu e também tentou dar uma rasteira na Caixa e na Receita Federal, que andam no seu encalço, tentando intimá-la para pagar uma dívida de mais de 200 mil reais. Por incrível que pareça, não conseguem encontrá-la(acredite se quiser).

Deixou também uma conta pendurada no condomínio onde morava, em Curitiba, coisa pouca, mas parece que não gosta muito de saldar seus compromissos. Deve estar agora numa boa, pois os laranjas e capachos do apedeuta, devem estar bancando sua estadia em caro apartamento na Zona Sul, do Rio de Janeiro.

Voltando ao casório que deverá ser realizado na próxima quarta, num luxuoso buffet em São Paulo, para apenas 200 seletos convidados e o MST, MTST, Sindicatos?. Especula-se que o cardápio e bebidas serão de arromba, talvez até financiados pelo Fundo Eleitoral, pois se bobear, o ladrão mete a mão.

A jogada de Mula simulando um casamento extemporâneo, não vai dar em nada. Se pensa ganhar votos ou melhorar sua imagem está engando. A mídia desmamada obviamente vai dar alta relevância ao fato insignificante, realizado em recinto fechado, bem fechado, pois todos sabemos que o ladrão não ousa comparecer em recintos públicos, sob o risco de levar vaias e ovadas.

Janja deve saber o que lhe aguarda.

Uma coisa e ter alguns encontros rápidos com o Cachaceiro fedido(tomando Engov e Omeprazol), outra bem diferente é aguentar o traste diariamente, babando, peidando, arrotando, mentindo e dizendo asneiras. É dose!!!

 

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 23/05/22

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário