quinta-feira, 5 de maio de 2022

BEIÇO DE BAGRE TAMBÉM QUER OS HOLOFOTES


 

BEIÇO DE BAGRE TAMBÉM QUER OS HOLOFOTES

 

Estava estranhando a atitude passiva de Gilmar Beiço de Bagre, enquanto Alexandre, o Pequeno, tomava conta da mídia e do STF, deitando, rolando, mandando prender, confiscando, intimando e a puta que pariu.

Custou um pouquinho, mas o Beiçudo não aguentou, vestiu sua toga de homem morcego e entrou em campo, doido de inveja, pois só falam do Cabeça de Ovo e está tentando botar pra quebrar, procurando enquadrar um senador da república, ou seja, um peixe mais graúdo que um simples deputado federal.

Concordamos que o senador kajuru é também um traste, uma porcaria que não difere muito de seus pares, porem, tal como o deputado bombado, tem imunidade parlamentar, prevista de forma clara e precisa em nossa Constituição.

Gilmar segue a mesma lógica ilógica do cretino Careca, pois se o bovino pode, eu o super beiçudo, também posso e muito mais.

Afinal de contas, que é o maior concedente de habeas corpus do STF?

Quem já liberou das grades tantos políticos corruptos, traficantes e bandidos como eu?

E agora aparece esse Carecão querendo tomar conta do pedaço, se expondo mais que “rainha da bateria” de escola de samba.

Remoendo de raiva e inveja, Beiço de Bagre deve ter pensado alto: “fica na tua, ô Careca, não avance no meu quadrado”.

Pensado, dito e feito. Gilmar segue a mesma trilha tortuosa de Alexandre, o minúsculo, atropelando a Constituição, pretendendo julgar kajuru por ofensas a corte, em especial ao próprio, a que chamou de vendedor de sentenças,  ladrão e outros adjetivos elogiosos.

Ora, o país todo sabe que o Beiçudo é um trambiqueiro, com sua Faculdade em Brasília, com seus cursos fajutos em Portugal e com sua mulher faturando alto em escritório de advocacia.

Cajuru, por seu lado, ficou famoso ao entrevistar o boxeador Marinho, passando dos limites, ofendendo-o e correndo covardemente para não apanhar. Tudo ao vivo e a cores, pela TV.

Percebemos claramente, que são duas espécimes da mesma laia, valendo o proverbio popular, que dois bicudos não se beijam.

Todavia, Kajuru com todas suas asneiras, tem suas falas cobertas pela Constituição, e Gilmar, que interpreta nossas leis a seu bel prazer, tenta mais essa intempestiva jogada.

Na realidade, tanto o Cabeça de Ovo como o Beiçudo, sabem que estão atropelando a Constituição, mas numa competição de egos extremados, Gilmar quer recuperar o terreno perdido e voltar a luz dos holofotes.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 05/05/22

Nenhum comentário:

Postar um comentário