segunda-feira, 9 de maio de 2022

BOLA FORA DO CACHACEIRO


 

BOLA FORA DO CACHACEIRO

 

Depois de um dia da Mães excelente, com minha mulher, filhos, genro e netos, escrever sobre esse coisa ruim, o Belzebu de nove dedos, é um pesadelo.

Esse desgraçado, ladrão, o maior de nossa história, ao invés de estar curtindo o sol nascer quadrado numa prisão de segurança máxima, por obra e graça de seus fantoches do STF está solto e ao invés de calar a boca imunda e ficar na encolha, teima em nos atormentar.

O lazarento, morfético(palavrões de Piracicaba), que já roubou mais do que pode gastar(ele, filhos, teudas e apaniguados), insiste em tentar voltar ao poder, pois os 8 (+ 6) prazerosos anos deixaram saudades. Mordomias, cachaças caríssimas, jatos e viagens a rodo, sempre em companhia de uma de suas teudas, como a feiosa Rosemary e outras, que conseguiam suportar o mau hálito e bafo de 51.

O cachaceiro, que nem sabia o que era ego, teve o seu inflado, posando de estadista, com lacaios acendo seus charutos e caminhando a seu lado com cinzeiros; com churrasqueiros e outros lambe cus a sua disposição, pensou mesmo que era o tal, principalmente depois da gozação de Obama, que disse que ele era o “cara”. Faltou complementar que era o “cara de pau”, ridículo e analfabeto.

Como aqui em nossa terra o pinguço está manjado, não ousa aparecer em lugares públicos onde sistematicamente é vaiado, xingado e “ovado”. Fez algumas raras tentativas recentes e se deu muito mal, mesmo rodeado de seguranças armados, com fuzis e metralhadoras de alta letalidade(condizente com sua mentira de ser contra a venda de armas).

Sempre apostei que iria fugir do páreo, pois além de só “arrotar” em locais fechados, para sindicalistas, membros do MST e seu eterno bando de puxa sacos, pois como até a mídia comprada já dá como certo a reeleição de Bolsonaro, simulou jogar suas derradeiras fichas, lançando-se como candidato pelo seu partido de trambiqueiros.

Mula além de corrupto e ladrão, é um monte de coisas negativas e ruins, mas apesar de semianalfabeto, não é burro.

 O malandro que nunca trabalhou pra valer, declarou inúmeras vezes que tem preguiça e detesta leitura, mentiroso contumaz, até cortou propositalmente um dedo para se aposentar prematuramente, está entrando de cabeça numa fria.

Atitude estranha, a não ser que esteja naquela fase em que o pau d’água teve o cérebro corroído pela bebida, sofrendo de  “delirium tremens”, falando e fazendo asneiras como temos tido oportunidade de acompanhar em sua pretensa campanha.

Com sérias restrições dentro do próprio partido, continuo duvidando que vá manter sua candidatura.

Num raro momento de lucidez, por conta própria, ou forçado pelo partido, renunciará a corrida presidencial, alegando motivos de saúde( a marvada) ou outra desculpa qualquer. Todos sabem que não tem a mínima chance.

Meteu a mão em cumbuca.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 09/05/22

 

 

Um comentário:

  1. No Brasil temos dois governos. O governo oficial e o governo oculto, também conhecido por paralelo. O governo oculto, com certeza, é o que está bancando o ex- prisioneiro Lula como candidato, novamente, Deus nos livre deste encosto, à presidência do Brasil.
    Pois é, o governo oculto quer voltar a mamar nas tetas dos nossos impostos, através do governo oficial, pois são eles "imunes" às leis e as diretrizes jurídicas. O governo oculto não é constitucionalmente estabelecido, mas atua por cima da carne seca e por trás do governo oficial. Se isto voltar a acontecer o Brasil estará perdido e no mato sem cachorro.

    ResponderExcluir