terça-feira, 24 de maio de 2022

MORAL BAIXA


 

MORAL BAIXA

 

Hoje não deveria estar escrevendo e antecipadamente me desculpo se o texto sair uma porcaria, pois estou com a “moral fiofal” em baixa.

Depois de ganhar bons presentes pelos meus 77, três dias depois encontrei meu algoz, Dr. Kededo, de quem estava fugindo a mais de um ano.

Pressionado pelas forças de oposição caseira, que se preocupam com minha saúde, tive que agendar a desagradável consulta, e como havia vaga para ontem, não tive como escapar do terrível encontro.

Acordei ontem, tomei um calmante leve, desci para o escritório, escrevi o texto que não saiu grande coisa e por volta das 10,00 h parti para o indesejado encontro .

Na sala de espera me veio a lembrança recordações terríveis, quando há uns 30 anos atrás(sem trocadilho, porque anus atrás é foda), o pai do atual Kededo, me atendeu, porque estava com dores insuportáveis no baixo ventre, constatando tratar-se de pedra nos rins(dizem que é pior que a dor do parto e dói mesmo pra caralho) e aproveitando a oportunidade para me tascar a primeira e inesquecível “dedada”.

Portanto, meu sagrado e intocado fiofó, somente foi violado por dois descendentes de libaneses, pai e filho, que escolheram a desagradável profissão de “fuçadores de breocos”.

O cara aparece sorridente, cheio de mesuras, como já é um velho conhecido joga conversa fora, enquanto olha rapidamente o resultado dos exames que eu trouxe.

Diz que aparentemente está tudo bem, próstata aumentada compatível com a idade, PSA em nível razoável, bexiga em bom estado com um mínimo de resíduos urinários, mas tem que examinar a elasticidade e verificar se existem nódulos na velha próstata.

Me convida sem muita cerimonia a mudar de sala, pedindo para  tirar a calça e a cueca, orientando-me a sentar com as pernas abertas numa mesa fria com apoio para os pés, em posição de parturiente.

Que humilhação! Que vergonha!

Com olhar sádico coloca luvas e  lubrificante no indicador avantajado, dizendo a palavra mágica, “relaxe”, que tem efeito exatamente contrário, fazendo que a barriga contraia e o “roscofe”  fique cortando linha 100.

Puta que pariu, é uma dor infernal e Dr. Kededo filho apertando todos os cantos da dita cuja, dizendo que está tudo bem, sem nódulos, uma hiperplasia benigna.

A invasão não leva um minuto, mas a sensação é que levou horas, e o alívio e imediato, após a retirada do maldito dedo indicador.

Persiste apenas um ardor e uma sensação incômoda no baixo ventre, um peso, uma sensação de estar com um imenso“trôço” encalhado.

Mais um pouco de conversa fiada, recomendando que continue tomando as 30 gotas diárias de um remédio natural(Saw Palmeto), solicitando novos exames para daqui a seis meses e aguardando meu retorno até o final do ano.

Enquanto escrevo, continuo com uma sensação esquisita em minhas tripas violadas, dando graças por já ter passado heroicamente pelo  calvário,  dando uma banana mental para Kededo filho, pois só darei as caras e o fiofó, daqui um ano. Dependendo do PSA, vou ainda alongar esse prazo.

Está pensando que meu “buraco da bala” é capitania hereditária, passando de dedo de pai para filho, da forma que lhes convier?

Sartei de banda, comigo não.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 24/05/22

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário