quarta-feira, 23 de março de 2022

TU QUOQUE STJ, FILIO CANIS?


 

TU QUOQUE STJ, FILIO CANIS?

 

Tentei adaptar a fala do imperador romano, Cesar, ao ser assassinado por um grupo de traidores, dentre eles, seu próprio filho, Brutus(”Até Tu STJ, Filho da Puta?).

O mesmo STJ-Superior Tribunal de Justiça, que sacramentou a condenação de Mula, o maior corrupto e ladrão de nossa história, confirmando sentenças de primeira e segunda instância, deixa-se envolver pela mesma lama que macula o STF e assassina o pouco da reputação que restava de nossa porcaria de justiça.

O canalha de nove dedos ficou bravinho, quando o coordenador da Lava-Jato,  Deltan Dallagnol demonstrou por A+B, que o chefão da quadrilha que saqueava o país, era aquele mesmo de quem já suspeitávamos, pela quantidade de provas cabais e evidencias físicas, químicas e o caralho a quatro.

O mentiroso cachaceiro, que conseguiu escapar ileso do Mensalão, jogando a culpa pelos desvios nas costas de seus corruptos subordinados, jurando falsamente que nada viu, não sabia, desconhecia como ele próprio e seus filhos ficavam cada vez mais ricos, no Petrolão se deu mal.

Deltan, com uma clareza impar, expos ao país todo o esquema da quadrilha, num perfeito fluxograma de distribuição de poder e grana, entre os membros do tenebroso e pérfido esquema.

Nunca houve dúvidas quanto ao fato do Batráquio Carniça, ocupar o topo da pirâmide da poderosa Orcrim.

Depois que o meliante semianalfabeto teve seus processos anulados pelo servil e generoso STF, estimulado pelo apoio de nossa mais alta corte, processou o coordenador do Lava-Jato, por tornar público e notório , o esquema hierárquico da gangue petista, alegando que sua “honra” havia sido denegrida, solicitando reparação por danos morais.

Desde quando canalha corrupto e ladrão tem honra?

Como em nosso país até jabuti sobe em árvore, o processo prosperou, chegando a decisão final em uma das turmas do STJ, composta por 5 ministros.

Votaram a favor da indenização, além do relator, Luiz Felipe Salomão, os ministros Raul Araújo, Antônio Carlos Ferreira e Marco Buzzi. A ministra Maria Isabel Gallotti divergiu dos colegas.

Traição a população honesta do país.

Deltan Dallagnol, terá que pagar 75 mil reais ao maior corrupto do Brasil, por ter dito apenas a verdade.

Esse grupelho de ministros que parecem pouco se importar com a realidade dos fatos, jogou no lixo o que restava de credibilidade de nossa injusta e facciosa justiça.

Nivelou-se ao STF.

Diante dessa trágica e descabida decisão, fico preocupado com a situação do padre do interior do Piauí, que durante um sermão “elogiou” Mula, pedindo aos católicos e membros de outras religiões, para se afastarem desse “diabo” que tenta nos assombrar novamente.

Mula já está processando o padre, lambendo os beiços, esperando aumentar com alguns trocados seu imenso patrimônio, oriundo de corrupção, tramoias,  desvios e todos os tipos de patifarias que lhe renderam milhões.

Se a moda pegar, estou fodido.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 23/03/22

 

 

 

 

Um comentário:

  1. O ex-presidiário, desencarcerado, descondenado e não inocentado por excesso de provas terá de processar "meio mundo" no Brasil. E o pior desta situação é que estamos numa ditadura da TOGA, a elite do judiciário e do funcionali$mo público. Faturam muito , mais muito dinheiro $$$$$$$

    ResponderExcluir