terça-feira, 29 de março de 2022

ANITA, PARENTE DA DILMA


 

ANITA, PARENTE  DA DILMA

 

O brasileiro deve sentir vergonha ao ser informado  que Anita é uma campeã mundial de audiência, com uma música que não ouvi e nem pretendo ouvir, mas pelo que dizem ser altamente pornográfica e sem nexo, um amontado de palavras chulas balbuciadas num contexto forçado e para piorar, em inglês, língua que a imbecil conhece apenas duas ou três palavras, se tanto.

Deve ter penado para decorar a letra, pois é um energúmena de primeira linha, uma Messalina que adora mostrar a bunda e outras partes íntimas sem qualquer pudor, a ponto de gravar um vídeo do momento em que tatuava o anel de seu ânus.

Ânus que por sinal deve ser muito utilizado, além da funções flatulentas e cagatórias;

Peço desculpas a Dona Dilma, uma anta, mas no bom sentido. Diz besteiras, frases sem nexo, tentando acertar, porem limitada intelectualmente, não consegue concatenar seus pensamentos desconexos, que reverberam  pelas paredes ocas de seu cérebro pequenino, até ser traduzido e expresso em palavras ininteligíveis.

Comparar uma ignorante com a “ex-Presidenta” é um exagero de minha parte, pois quem já viu as dezenas de vídeos postados por essa cantora pornô ,fabricada pela Globo e pela mídia, pode avaliar o tamanho de sua estupidez e falta de cultura.

Anita é um poço sem fundo de ignorância, fazendo de seu belo corpo cinzelado por cirurgiões plásticos, o instrumento que lhe abre as portas para um sucesso entre a plebe ignara e os que curtem apenas seus aparatos sexuais.

Considero um despropósito a turma que apoia Bolsonaro, dar qualquer importância ao que diz essa mentecapta, pois incapaz de um raciocínio lógico, segue na aba dos artistas desmamados,  mais articulados, que odeiam o atual governo pela perda das sagradas tetas.

Soube que a “putona” deu show no Lollapalooza, por sua espetacular interpretação, beijando o fiofó de uma loira aguada sem vergonha, que também finge ser cantora.

Outro que aproveitou o evento para tentar aparecer, foi o lombriga horroroso,  cantor trans Pablo Vitar, que ostentou uma faixa contra Bolsonaro, com se alguém, fora alguns desajustados que estavam no show, dessem importância a sua opção política e partidária.

Outro energúmeno que não sabe o que fazer com um lápis ou uma caneta.

Um arremedo de cantor. Uma gralha roufenha e boquirrota, que só faz algum sucesso no país de Macunaíma.

Todos bravinhos porque acabou a mamata da Lei Rouanet.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 29/03/22

Nenhum comentário:

Postar um comentário