quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

OS BARÕES DA VACINA


 

OS BARÕES DA VACINA

 

A espetada em minha neta me deixou encucado. Não gostei e continuo não gostando. Lamento não poder dar um puxão de orelhas em minha filha.

Sei que não estou sozinho em minha cruzada contra a vacinação infantil, recebendo apoio direto de velhos amigos, de forma expressa ou verbal, como Celso Carrapato(situação idêntica a minha), Vandeco, Vladimir, Paulo Sérgio, Denizar, Ana, Cecilia(minha cunhada), Roncolli e outros, que por falha da desgastada memoria, não lembrei nesse momento em que escrevo o texto.

Tenho outros apoiadores que ficam na moita, provavelmente temendo represálias da mulher ou dos filhos, pois alguns são médicos e se julgam  sabidos, homens da ciência, embora sejam jovens e não tenham nossa experiência de vida, pois sempre acreditamos que vacina era para resolver o problema, e não para essa enganação atual, protege, mas não protege, sempre exigindo uma nova dose, “per omnia saecula, saeculorum”( as vezes extrapolo, dou uma de sabido, pois estudei 6 anos de latim, no colégio).

Essa peste que veio da China, sobre cuja origem tenho sérias dúvidas, graças a total incapacidade, forçada ou não, da OMS,  e a mídia, que inflou os perigos da doença, impondo terror e medo na população, contando ainda com alguns bilionários influenciadores, como Bill Gates, George Soros e outros, bradaram pela produção imediata de uma vacina, que milagrosamente, em poucos meses já estava disponível no mercado.

Contrariando todo o histórico e  tradição na produção de vacinas, que levaram anos para serem testadas e aprovadas, as da Covid 19(peste chinesa), foram aprovadas a toque de caixa, com a indústria farmacêutica trabalhando a duzentos por hora, produzindo bilhões de doses, para atender a sôfrega demanda dos países amedrontados, temendo o fim do mundo.

Bilhões de dólares foram doados pelos países ricos aos Laboratórios, para incentivar a produção da vacina. Até o Brasil doou 711 milhões a OMS para essa finalidade.

Os grandes investidores particulares e obviamente todos os CEOs dessas indústrias farmacêuticas, sentindo o cheiro da grana entrando fácil, aplicaram nas ações dessas empresas que tiveram lucro extraordinário, devido a demanda exponencial pelas vacinas. Os Laboratórios faturaram aproximadamente 788 bilhões de dólares em 2020, proporcionando dividendos magníficos aos espertos investidores.

Tanto assim, que nove CEOs das indústrias farmacêuticas, tornaram-se bilionários, com fortunas variando de 4,3 a 1,1 bilhão de dólares.

Consta, que tanto Bill Gates como George Soros, garotos propaganda da vacinação, aumentaram suas fortunas em bilhões. Espertinhos!

Como as vacinas não são eficazes, necessitam sempre de reforço, segundo os entendidos, homens da ciência.

Já existem países prevendo a quarta e quinta dose.

Para felicidade geral dos Laboratórios, não sabemos onde essa sanha por espetadas vai parar.

Fiquei ainda mais perplexo, ao ler hoje pela manhã, que os Estados Unidos está em vias de autorizar a vacinação em bebês.

Pelo amor de Deus, espero que não seja verdade.

Termino o texto pesaroso, lembrando que,

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 02/02/22

Nenhum comentário:

Postar um comentário