terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

MAIS UMA DO STF

 

MAIS UMA DO STF

 

Estou cansado de repetir, mas vou continuar repetindo até a exaustão, que se Deus quiser ainda vai demorar, pois, apesar de avançado nos anos(sem duplo sentido) ainda tenho um bom folego, língua comprida e dedos ágeis, em todos os lugares(???), inclusive num teclado.

O STF é uma porcaria com P ultra maiúsculo, onde enxergo apenas um ministro que ainda desfruta de meu respeito, por sinal o último, indicado por Bolsonaro.

Não sei quem aconselhou, se foram os filhos, ministros mais chegados, mas difícil entender os motivos que levaram nosso Presidente, a indicar outro traste como Nunes Marques Sem Pescoço, cagada homérica.

Sem Pescoço, acomodado na Segunda Turma, se juntou a colegas de altíssimo risco e suspeição, como Gilmar Beiço de Bagre,  Carmem Fachin e Levandowskibosta, e pelo jeito, adaptou-se plenamente a esse faccioso trio.

Leio com tristeza, mas sem qualquer surpresa, que justamente essa famosa Segunda Turma, manteve uma decisão anterior do Levabosta, suspendendo os elementos de prova obtidos no acordo de leniência com a Odebrecht, que não poderão ser utilizados em nenhum processo contra o ex-presidiário Mula, o maior corrupto de nossa história.

Puta que pariu, essa Turma não tem mesmo vergonha na cara. Joga nossa Justiça na lata do lixo.

O placar foi de 3 a 2, mas tudo nos conformes. Após os votos favoráveis do Beiçudo, Levabosta e Sem pescoço, firmando maioria e decidindo a questão, Carmenzita Fachin fingiu discordar, mas o único voto para valer foi do ministro André Mendonça, uma boa alma perdida no meio dessas víboras.

Um assunto dessa envergadura deveria obrigatoriamente ser decidido pelo plenário do STF, embora pela nossa experiencia e observação dos fatos, o resultado provável seria exatamente o mesmo.

Essa medida intempestiva, tendenciosa, despropositada, defendendo interesses e tentando blindar Mula, obviamente servirá de parâmetro para outros casos dos milhares de corruptos envolvidos no Lava Jato, que pleitearão essas mesmas indulgencias. Porteira por onde passa um boi corrupto, passa o resto da boiada, corrupta.

Nada nos resta, senão ficar ainda mais indignados com nosso STF, blasfemar, roer a unhas, e alguns como eu, desopilar um pouquinho, escrevendo “elogios” a suas excelências de merda.

Próximo ao carnaval, preferia escrever sobre assuntos mais leves e mundanos, mas não consigo deixar passar em branco essas sacanagens grossas, praticadas por aqueles que deveriam zelar por nossa justiça, mas fazem exatamente o contrário.

Mula é ladrão!

 

José Roberto- 22/02/22

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário