segunda-feira, 6 de setembro de 2021

PISANDO NA BOLA


 

PISANDO NA BOLA

 

Quero deixar bem claro, que tinha notado meu erro crasso ao encerrar o ultimo texto com a tradicional frase, “Mula é ladrão?”. Por um lapso indesculpável grafei uma interrogação(?) ao invés da exclamação(!), dando a entender que poderia ter dúvidas quanto ao fato de Mula ser ou não ladrão.

Esclareço novamente a meus leitores, amigos, inimigos, petistas, psolistas e energúmenos que sei que não me leem, mas mesmo assim torno a afirmar, “Mula é o maior ladrão da nossa triste história” e acho que também do mundo.

Se tivesse 10 dedos roubaria ainda mais.

Meu parceiro e amigo, mas rival perigoso no tênis, que vive querendo me acertar potentes e traiçoeiros petardos, Marcelino formiga atômica, foi um dos primeiros a notar minha bola fora, alertando-me a respeito. Informei que já havia percebido, ao ler o comentário de Dona Regina, sobre o qual teço agora algumas considerações.

Para “felicidade geral da nação”, minha excelentíssima esposa comenta meus textos no WhatsApp do grupo familiar, mantendo assim certa privacidade, evitando que eu passe vergonha em público, caso fizesse suas observações no Blog.

Após ler o ultimo texto, onde cheio de empáfia afirmava que iria a manifestação do dia 7, cravou: “Vai nada. Vai ficar quietinho aqui em casa”.

Ao escrever agora o texto, estou pensando numa maneira de driblar as determinações de Dona Regina, talvez alegando meu inalienável direito de ir e vir, ou qualquer outro artifício legal que ampare minhas pretensões cívicas.

Regina está parecendo o STF caseiro, extrapolando suas decisões, interferindo no poder executivo, passando por cima da hierarquia do lar.

Gostaria de ter a coragem e a grossura de Bolsonaro para enfrentá-la, mas tendo juízo , fico apenas nas intenções.

Qualquer dia apresentarei um protesto formal a Comissão de Direitos Humanos, solicitando inclusive indenização e pensão vitalícia, por cassação de direitos políticos e de ir e vir.

Vergonha mesmo passamos ontem, ao ver os bravos representantes da Anvisa, aos cinco minutos do primeiro tempo, invadir o gramado e suspender a partida entre Brasil e Argentina.

Estava assistindo os jogos de tênis, do aberto dos Estados Unidos, pois não tenho mais saco para ver nossa Seleção. Dei uma passada rápida constatando que a partida estava interrompida e de cara, achei que deveria ter por um quebra-pau geral.

Quando soube do motivo, fiquei pasmo.

Essa Anvisa é uma porcaria, cagou e sentou em cima, deixando ruim para o governo.

Sabendo do rolo dos quatro hermanos, deveria com apoio da Policia Federal, recambiar os mui amigos para suas origens, antes do jogo. Essa conversa que a AFA criou dificuldades é conversa fiada para boi dormir.

Acredito que o pessoal da Anvisa pretendia ter seus quinze minutos nas luzes da ribalta.

Conseguiram, mas pegou muito mal para nosso país, dando a entender que Bolsonaro tem dedo podre ao escolher ser auxiliares.

Não há justificativas aceitáveis.

Os hermanos cagaram fora do penico e a Anvisa espalhou a merda.

Mula e ladrão!(com ponto de exclamação).

 

José Roberto- 06/09/21

 

 

 

Um comentário:

  1. Nem sabia deste jogo. Torço pelo Brasil, mas não tenho mais saco de assistir a nossa atual seleção canarinho. E os Argentinos continuam como sempre foram é não é nenhuma novidade.

    ResponderExcluir