sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

O PÓS-BOLSONARO


 

O PÓS-BOLSONARO

 

Tenho lido diversos artigos de conhecidos jornalistas, alguns até pelos quais tinha algum respeito, que acabou de vez, pois destilam o mesmo ranço dos colegas que perderam as tetas, e propositalmente, não enxergam nada de útil na administração Bolsonaro.

Esses indivíduos, dentre os quais cito Elio Gaspari , cismaram de lustrar a bola de cristal, especulando como será o futuro pós Bolsnaro, prevendo cenários pessimistas, pois temem que da mesma forma que ocorre no Congresso, as mudanças são sempre para pior.

Hoje, em sua coluna semanal, Nelson Mota toca no mesmo assunto, com total infelicidade.

Gostava dos textos do Nelson quando abordava assuntos ligados a musica popular, relatando passagens interessantes, vividas com nossos grandes cantores e compositores.

Contava suas memórias dando destaque a veia humorística, tornando a leitura de seus textos bastante palatável.

Começou a ficar chato quando, talvez, por razões que a própria razão desconhece, a famosa falta de grana, começou a falar mal do governo Bolsonaro, postura que destoava de seu perfil, pois não me recordo de ter lido criticas suas aos governos Mula, o maior ladrão e corrupto do mundo.

Caiu ainda mais no meu conceito, quando passou a assessorar Anita no início de sua carreira, apresentando-a ao meio artístico como uma grande e promissora cantora.

Arreganhou de vez, quando elogiou a gralha transgênera Pablo Vitar,  eleita a melhor cantora do país; puta que pariu, que ofensa as nossas cantoras.

Ultimamente está sendo bem difícil ler o que escreve, pois tudo indica, que perdeu alguma tetinha que lhe rendia algum leitinho gostosinho, dada a animosidade com que trata Bolsonaro e os membros de sua equipe.

Hoje teve a pachorra de escrever “Para nos livrarmos do pior, mais odioso e incapaz Presidente de nossa história, já seria um motivo nobre”, referindo-se ao “Fora Bolsonaro” , que jornalistas raivosos e a esquerda desmamada, vem pregando, sem encontrar eco junto a população.

Não resta dúvida, perdeu alguma generosa teta.

Temos realmente que nos preocupar com o pós Bolsonaro, que apesar de sua grossura, de dar coices até na sombra, é honesto e bem intencionado. Mesmo com os filhos atrapalhando, vem fazendo um bom governo.

Estranho e a mídia ignorar todas as obras de recuperação de estradas, construções de grandes pontes e viadutos, interligando estados e cidades importantes, complementação de aquedutos abandonados pela administração anterior, trechos de ferrovias, obras importantes que tomamos conhecimento apenas pelas mídias sociais, ...estranho, muito estranho.

Acredito, que Bolsonaro será reeleito, desde que não fale mais besteiras que o usual.

O perigo realmente será O Pós-Bolsonaro, caso PT, PSDB, MDB, DEM e outros partidos recheados de corruptos voltarem ao poder.

Daí não haverá salvação. Estaremos fodidos de verde e amarelo, pois os malandros, com as goelas secas de verbas federais, cairão matando feito formigas no mel, roubando em grosso, recuperando a grana e as mordomias perdidas.

Essa hipótese nos causa medo, pior que a peste chinesa.

 

José Roberto- 29/01/21

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário