quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

BOLSONARO, O GULOSO


 

BOLSONARO, O GULOSO

 

Ontem minha mulher comentou, que a Globo estava alardeando e criticando duramente os gastos do governo Bolsonaro em 2020, com alimentação, dando a entender aos desatentos, que eram gastos exclusivos do gabinete presidencial.

As criticas destacavam os “absurdos gastos com leite condensado e chicletes”, 15 milhões e 2,2 milhões respectivamente, itens do total anual gasto de 1,8 bilhões, que mereceram maior destaque.

O Psol , partideco de esquerdistas de merda, como de costume, entrou com uma representação junto ao TCU para que o assunto seja investigado, pois esses vagabundos só servem para conspirar contra o governo.

A notícia ventilada de forma capciosa, não menciona que o gasto de 1,8 bilhões com alimentação refere-se a despesa total do Executivo, incluindo os 23 Ministérios, o que é uma mixaria se compararmos aos gastos do STF com o regabofe para os 11 pançudos, que só comem e bebem do bom e do melhor, lagostas, camarões, vinhos premiados e “otras cositas mas”.

Implicar com a ninharia de 17, 2 milhões gastos em leite condensado e chicletes é cretinice. Essas despesas só demonstram a baixa seletividade alimentícia do governo, coisa típica de um casca grossa como Bolsonaro e sua turma, que deve abrir mão de guloseimas sofisticadas para ficar nesse arroz com feijão.

Gostaria que a porcaria do Psol, tivesse tido a mesma acurácia relativa a esse quesito no governo Mula.

O cachaceiro deve ter gasto milhões na compra da “51”, e depois, melhorando um pouco suas predileções etílicas, com whisky, para fingir, tentando demonstrar aos membros de sua quadrilha que estava refinando seus hábitos, embora lá no fundo, sua preferência mesmo era a “marvada”.

O TCU, outro órgão cujos ministros são em sua maioria políticos aposentados que não conseguiram se reeleger, deveria fiscalizar, se tivesse “peito”, tanto os tribunais superiores com seus refinados glutões, como a cambada de patifes instalados na Câmara e no Senado. Esses sim, malandros de bom quilate, custam fortunas aos cofres da nação.

Deixem os pés de chinelo da turma do Bolsonaro em paz, pois é preferível que tomem muito leite condensado e limpem os dentes mascando chicletes, ao invés de mamarem o leitinho direto nas tetas da viúva, como era praxe nos governos anteriores.

 

José Roberto- 27/01/21

 

Um comentário: