quarta-feira, 6 de maio de 2020

QUARENTENA- DIA 52- NÃO PRECISAVA TANTO


QUARENTENA DIA 52- NÃO PRECISAVA TANTO

Apesar da categoria lusitana de meu turbinado parceiro Miguelito capitão gancho, levamos ontem uma sova histórica de dois adversários traiçoeiros, Marcelinho formiga atômica e Jujuarez engomadinho.
Reconheço, que apesar dos esforços hercúleos de meu parceiro, fui responsável direto pela fragorosa derrota, cujo resultado declino de apresentar, por sigilo exigido pela convenção do prédio(não esquecem que sou o síndico).
Quero frisar, que nesse desastre ocorreram muitas bolas duvidosas, todas ganhas no grito pela dupla adversária. Meu Deus, como roubam!!!
Quando penso que estou melhorando, pioro. Um passo a frente, dois para trás.
Atribuo minha derrocada, nem tanto a idade, mas a porcaria da vista esquerda(culpa da bolada Marcelinho), que atrapalha a direita(boa), numa média que tende a piorar cada vez mais. É foda.
E assim vou levando na tarraqueta e atrapalhando os parceiros, que por sinal, tem muita paciência com o velho ex-craque.
Avisei que Bolsonaro estava invocado, com o saco cheio de tanta sacanagens do STF e do Congresso, sem esquecer da mídia, principalmente uma rede de TV e alguns jornais, que só agridem o Presidente e divulgam noticias negativas, com a máxima amplitude e exageros.
Um exemplo claro foi a “passagem” do grande compositor e letrista Aldir Blanc, que já estava internado num hospital público há meses, com infecção generalizada, no bico do corvo. Causa mortis apresentada pela mídia: Covid-19( é a puta que pariu).
Por essas e outras o saco do Presidente já estava estourando e como tem pavio curto falando sem pensar, exagerou novamente, mandando repórteres da Folha e Estadão “calar a boca”, num acesso incontido de raiva.
Caralho, não é fácil apoiar o Presidente, que insiste nessas entrevistas diárias, sabendo de antemão que vai ser fustigado por perguntas facciosos, cuja única finalidade e irritá-lo, para que em sua destemperança cometa atos falhos, falando o que não devia.
A mídia adora essas gafes, prontamente criticadas pelo Presidente da Câmara, do Senado, Ministros do STF, OAB e obviamente pelos canalhas do PT, PSOL e outros partidécos satélites.
Novamente um alerta ao Presidente e a sua equipe, que deveria fazer mais esforços para contê-lo: "Cascos afiados, mas coices somente na hora certa e naqueles que fazem por merecer”.
Não perca tempo e saúde com essa escumalha da imprensa, que somente quer lhe infernizar.
Recomendo doses extras de Rivotril.

José Roberto- 06/05/20

Nenhum comentário:

Postar um comentário