sexta-feira, 12 de abril de 2019

CRIVELLA E A GLOBO


CRIVELLA E A GLOBO

Meus minguados leitores estão cansados de saber que detesto esse Manivela, bispo de araque, péssimo administrador e “otras cositas mas”.
Um prefeito omisso, que até hoje não sentou de fato a bunda na cadeira de alcaide. Só prestou para aumentar impostos e deixar o Rio em total abandono.
Essa ameaça de impeachment veio em boa hora, se bem que nossa Câmara de Vereadores é um reduto de corruptos e marginais; mas nessa acertaram.
Mesmo que não seja cassado, Crivella, alem do susto, vai ter que ao menos fingir governar a cidade, deixando de lado essa conversinha mole que só engana crentes desavisados.
A Globo porem é foda!
Talvez deteste o Bispo ainda mais que eu, pois está fazendo de tudo para boicotá-lo, a ponto e editar notícias, pinçando declarações fora do contexto para prejudicá-lo.
Caso específico da entrevista concedida ontem, sobre a tempestade que assolou o Rio. A repórter da Globo, impertinente e atrevida acossava o prefeito com longas e capciosas perguntas, não dando condições para que respondesse livremente.
Crivella realmente ficou de saco cheio com a repórter e afastou-a do grupo com toda a razão.
Aproveitou para criticar Globo, que faz questão de dar realce a tudo de ruim que acontece na cidade, sempre destacando nas manchetes o ângulo negativo do acontecimento.
Não mencionou em hipótese alguma, que a enchente que ainda fustiga a cidade era desastre inexpressivo, como deu a entender, malandramente a TV Globo, no editorial lido no Jornal Nacional, colocando e editando parte de sua fala, para tentar dar veracidade ao fato deturpado.
Recebi o vídeo completo da entrevista e sei que a Globo deu uma de “João sem braço”.
Esse tipo de sacanagem a Globo faz desde os tempos de Brizola, prejudicando a imagem do Rio no exterior, onde só publicam notícias negativas de nossa terra.
Essa mesma má vontade se manifesta contra o governo federal, onde colunistas, articulistas e apresentadores, sempre realçam o lado negativo de qualquer notícia.
Sei perfeitamente as razões pela qual detesto Crivella, quanta as da Globo, tenho cá minhas suspeitas.
Deve ser algo relacionado ao corte de publicidade(como já fez o governo federal) e  patrocínio de eventos cobertos pela emissora.
Tudo por conta do “l’argent”.

José Roberto- 12/04/19

Nenhum comentário:

Postar um comentário