quarta-feira, 17 de abril de 2019

CALA-TE BOCA!


CALA-TE BOCA!

Dando uma de político que mente e muda de opinião o tempo todo, dependendo da conveniência e circunstâncias, declaro a quem possa interessar, que nunca falei mal do STF.
Se no passado dei umas escorregadas e intempestivamente escrevi algo desabonador sobre algum MMinistro(agora com dois MM maiúsculos), foram lapsos momentâneos, instigados principalmente pelas más companhias da minha Turma do Tênis.
Esses “amigos” aproveitam do meu estado etílico, após mandar para o bucho uma quantidade razoável de cervas, para assoprar em meus ouvidos moucos, temas para posts no meu Blog.
Portanto, quero deixar bem claro ao MMinistro Careca, que anda botando a Policia Federal no encalço dos detratores do SSupremo, que sou inocente. Se quiserem forneço até o numero dos apartamentos dos verdadeiros culpados.
Como eu em sã consciência, poderia ousar escrever algo que desabonasse sua Excelência o digníssimo MMinistro Toffoli, batendo na tecla manjada que foi reprovado duas vezes no concurso para juiz?
Corto o saco de um dos meus amigos se estiver errado, pois tenho certeza que na ocasião dos concursos, as provas do MMinistro foram corrigidas por direititas radicais anti PT, caso contrário o resultado seria outro.
Dr. Toffoli encabeçaria a lista dos primeiros colocados.
Temos que reconhecer que o MMinistro é inteligente pra cacete, pois mesmo sem passar no concurso tornou-se um Juiz fodão, atual Presidente da mais alta corte do nosso país
Quisera eu ter um pouquinho dessa manha e expertise, pois não estaria aqui perdendo tempo escrevendo as baboseiras de sempre.
Com a grana que teria ganho, estaria curtindo uma praia numa dessas paradisíacas ilhas do pacífico.
Estendo minhas escusas ao MMinistro Lewandoviski, que participava de churrascadas com Mula e também conseguiu se dar bem, demonstrando notória esperteza.
Ao MMinistro relator e feitor do processo inquisitório, o Careção Alexandre, o Grande, ofereço minha ajuda para identificar, perseguir e castigar os ousados geradores de fake-news, que tentam insuflar o povo contra os exemplares atos do nosso venerando SSupremo.
Do grande Gilmar(que não foi o goleiro do Santos), que não é Beiço de Bagre, pois seus lábios são charmosos, retiro tudo e mais um pouco, do que disse e do que não disse. Com toda razão, ele solta quem quiser, até mesmo inodoros flatos.
Conforme já anunciei no início deste ato declaratório, da mesma forma que fingido FHC renegou tudo que escreveu no passado, tentando travestir-se de conselheiro da nação, eu tiro o “meu da reta”, prometendo(como os políticos), jamais escrever uma letra sequer contra o nosso magnífico SSupremo.
Data vênia, S.M.J. que assim seja:

José Roberto- 17/04/19



Nenhum comentário:

Postar um comentário