segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

RESPEITO A HIERARQUIA


RESPEITO A HIERARQUIA

Será que terei que ir à Brasília para falar diretamente com o Capitão?
Porque não mostram a Ele meus textos, com “sábios” conselhos de um palpiteiro mor?
Como “Galo Dominante” ,Bolsonaro precisa com urgência “botar ordem no galinheiro”, combinando com seu Ministros o que falar, evitando declarações conflitantes, que apesar das justificativas e salamaleques, são desautorizadas por subordinados, numa total inversão de hierarquia.
Já estou ficando cansado de recomendar “boca fechada”, ao Presidente e sua troupe, que falem o mínimo necessário, sem anúncios, fazendo acontecer para depois sim, esclarecer com detalhes os motivos, a necessidade e o alcance das medidas adotadas.
Comunicações a mídia, somente com um roteiro pré estabelecido e com tudo antecipadamente ajustado com a equipe, a fim de evitar arestas e interpretações equivocadas, pois a imprensa amaciada por verbas generosas dos governos petistas, procura com lupa um ponto ou uma virgula “fora do contexto”, para baixar o cacete no novo Governo.
Alem do mais, Bolsonaro precisa estar ciente e atento, que suas falas repercutem instantaneamente na economia do país, atiçando especuladores que se aproveitam para causar agitação na Bolsa e na cotação do dólar, obviamente, movimentos que sempre redundam em prejuízos aos pequenos investidores.
Senhor Presidente, não se deixe  seduzir por convites a palestras, inaugurações, lançamentos de pedra fundamental e coisas do gênero; baboseiras que faziam parte do cardápio do energúmeno Mula, que aproveitava todas essas ocasiões para se auto-elogiar , extravasando seu imenso e distorcido ego, que o conduziu aos caminhos da luxúria e corrupção, afundando o país na lama de escândalos sem fim.
Como o Senhor já está cansado de saber, respeito a hierarquia é fundamental e como “Galo Chefe” tem que se fazer respeitar e merecer o respeito.
Outro lembrete: exija que seu filhote resolva com urgência o caso do motorista Queiroz, que alega ser negociante de carros usados.
Caso suas alegações duvidosas sejam comprovadas, recomendo que seja indicado ao Ministério da Economia, pois um mago das finanças seria bem vindo a equipe do Posto Ipiranga.

José Roberto- 07/01/19


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário