terça-feira, 29 de janeiro de 2019

A PRIMEIRA BOA NOTÍCIA


A PRIMEIRA BOA NOTÍCIA

Depois de uma semana maravilhosa, enchendo a pança com quitutes de primeira qualidade e tomando todas e mais algumas, o bom filho a casa torna sendo recebido com excelentes notícias.
Cansado, depois da longa e prazerosa viagem de retorno, após acomodar peixes e camarões no freezer, noto alguns pequenos “troços” depositados por meu fiel escudeiro(já meio esclerosado) no local adequado, na área de serviço.
Pego um exemplar velho de jornal para recolher as fezes do Vick, e tenho a grata surpresa de deparar com a manchete estampando foto daquela figura abjeta que me causa asco, Jeep Willys, afirmando que renunciará ao novo mandato na Câmara Federal por estar sendo ameaçado de morte.
Dei uma rápida examinada no texto e prontamente enrolei aquela foto nojenta na merda limpa e digna de meu velho cão.
Esse traste já vai tarde. O Congresso ficará bem melhor sem esse tipinho asqueroso, que deve ter se metido em alguma suruba regada a drogas, e está tirando o time de campo para evitar represálias por seus atos nefastos.
Pelo que entendi, o mau caráter fixará residência na Espanha, o que estranhamos, pois como petista roxo deveria procurar asilo em Cuba ou na Venezuela, países que se coadunam com suas convicções políticas.
Nada tenho contra a comunidade GLS, pois tenho amigos e parentes gays que se portam com pessoas normais, independente da preferência e escolha sexual.
Todavia esse camarada é um escroto de marca maior.
Um verme, que ao invés de defender suas posições com lealdade, ofende e cospe nos adversários.
Torço para que cuspa numa pica envenenada de um toureiro espanhol, que lhe mande para o quinto dos infernos, onde poderá ser espetado a vontade pelo tridente ardente(rimou) do Belzebu.
Se for por falta de adeus, já pode dar no pé e desinfetar a área.
Estou pensando seriamente em passar mais uma semana em Caravelas, pois alem de me esbaldar, talvez no meu retorno, outra boa noticia me aguarde.
Fuçando nos jornais velhos para recolher o cocô do Vick, encontrarei outra excelente notícia. Que José Dirceu está definitivamente preso e que a presidente do PT Gleise Hoffmann, se amasiou com Maduro, fugindo as pressas para a Venezuela, pois a Polícia Federal estava em seu encalço.
Sonhar não custa nada!!!

José Roberto- 29/01/19


Nenhum comentário:

Postar um comentário