terça-feira, 11 de julho de 2017

PATINANDO NO LODO

PATINANDO NO LODO

Tenho que reconhecer que nosso ingênuo e esquecido Presidente tem estomago de aço para aguentar o massacre a que vem sendo submetido, tendo ainda que fingir que tudo está sob controle, que tudo vai muito bem, obrigado.
O patife merece o calvário que atravessa, pois seus atos espúrios e secretos, desvendados graças a sua “ingenuidade” para não dizer burrice, revelaram que o vampiresco Temer é da mesma laia dos nossos políticos.
O engomado Presidente vai resistindo a duras penas, recebendo diretos de esquerda e direita, coices e chutes no saco, até mesmo dos pérfidos aliados, juntados a sua base de apoio comprados por 30 dinheiros.
Como Judas ou mais propriamente, como ratos de navio, são os primeiros a desembarcar quando percebem que a nau está indo a pique.
E o sofrimento de Temer aumenta, percebendo que suas chances de sobrevivência já se esvaíram pelo esgoto fétido do conspurcado Congresso.
Sofremos juntos com o Presidente ao saber que sua cadeira será ocupada por outro traste, o bochechudinho gorduchinho ridículinho e corruptinho Rodrigo Maia, que por razões estranhas ocupa a Presidência da Câmara, sendo o primeiro na linha de sucessão.
Não que o bochechudo Rodriguinho seja pior que os outros, pois pelo que consta responde apenas a um ou dois processos no Lava-Jato, o que pode até ser considerado pouco, comparado aos Renans, Aécios, Barbalhos, Lobãos  e Jucás , corruptos de estirpe que povoam a grande Casa da Mãe Joana.
Seria mesmo quase impossível escolher um congressista que preste, pois no frigir dos ovos todos se equivalem, o que na prática, quer dizer que não valem nada.
Nós, os pobres contribuintes que sustentamos a boa vida dessa cambada, estamos numa sinuca de bico, pois ao contrário da grande máxima do filósofo Tiririca, “Pior que tá, não fica”, pode sim, embostear ainda mais.
Ficamos matutando e nos perguntando, sabendo que com essa turma não haverá jeito da situação melhorar.
Como atento espectador da desgraça que nos rodeia, ao contrário dos otimistas da área econômica, não vislumbro melhora alguma.
A inflação caiu porque o povão não tem emprego nem dinheiro para gastar.
Estamos (eu não) a espera de um milagre que não vai acontecer.


José Roberto- 11/07/17

2 comentários:

  1. E 2018 está muito longe!E quando ele chegar será que existirá algum candidato que mereça nossos votos? A situação está pra lá de Bagdá! A esquerda está orquestrando em ritmo frenético para voltar ao poder e se o povo dormir no ponto, isto ocorrerá. Se o PT chegar novamente ao governo. Estará chegando a hora de deixarmos o país. Será um país sem futuro para nossos filhos e netos, bem como para os brasileiros que um dia acreditaram neste país... Bye Bye Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VANDECO, COMO DIZIA MEU VELHO PAI, "ESTAMOS NO MATO SEM CACHORRO". OS CACHORRÕES ESTÃO TODOS NO CONGRESSO

      Excluir