terça-feira, 4 de julho de 2017

JANOT APERTANDO O LAÇO

JANOT APERTANDO O LAÇO

Na ponta dos pés, Temer se equilibra apavorado, sentindo a corda arranhar seu velho e enrugado pescoço.
Como um equilibrista bêbado, tenta manter-se ereto sob o fio da navalha, esperando o empurrão final que ponha fim a seu calvário.
Babando de alegria e tesão, Janot cutuca daqui, empurra dali, dá uma leve rasteira, prolongando para seu extremo deleite,  o martírio desse morto vivo que teima em manter a bunda na cadeira presidencial.
Aumentando a tortura mental, Temer vê seus cupinchas corruptos  sendo presos um a um, deixando no ar o risco da delação, terror de todos que tinham certeza da impunidade antes do advento do Lava-Jato.
Assim, as doses de maldade vão sendo ministradas a conta-gotas pelo eminente Procurador Geral, que fustiga seu arqui rival, o combalido Presidente OB Temer, que esperneia, estampando no rosto o sorriso amarelo dos condenados que caminham ao cadafalso.
Estranho, muito estranho esse ódio desvairado de Janot, amparado por Fachin,  contra o Presidente Temer.
Não resta dúvida, que por artimanha desses dois petistas enrustidos, Temer caiu numa arapuca, despindo-se de sua mascara de certinho para nivelar-se ao que a de pior em nossa política.
Estranho essa prioridade total e essa gana de acabar rapidamente com Temer, Aécio e sua gangue, deixando de lado processos de corruptos perigosos que já transitavam no STF e demais instâncias.
Com sua pirotecnia e atitudes rocambolescas, Janot tirou de cena o verdadeiro arquiteto da nossa ruína, o manguaceiro corrupto apedeuta Mula,  colocando na linha de tiro, outro time de malfeitores, porem de quilate muito inferior ao do nojento Molusco.
Alguns jornalistas e pessoas esclarecidas perceberam a jogada esquerda de Janot, fazendo de tudo para tirar o Chefe Mula das luzes da ribalta.
Guilherme Fiuza, excelente escritor e jornalista, já vem denunciando esse contragolpe a meses, através da publicação de ótimos artigos onde deixa claro as intenções do falso procurador, que só procura o que quer.
Ontem mesmo, postei um oportuno texto de Fiuza, denunciando essa macabra trama.
Outro que vem batendo nessa mesma tecla é Carlos Andreazza, editor de livros e colunista de O Globo, que semanalmente vem criticando a faina do Procurador, que descaradamente trabalha para o PT, dando prioridade total ao segundo time de corruptos chefiados por Temer.
Hoje, Andreazza publicou outro bom artigo sobre esse obscuro tema, cuja foto capeia o texto.
Qual a razão de Janot não mover uma palha para “encaçapar” o ex-metido Mantega, envolvido em todas as grandes rapinagens nos governos Mula e Dilma-anta?
Esse Procurador petista tem que ser contestado pelas autoridades, e pelos juízes não comprometidos do STF,  pois já passou dos limites, não tendo vergonha de mostrar a quem presta serviços.
Queremos todos os corruptos na cadeia, a começar por Mula e sua trupe, secundado pelo esquecido Temer e sua curriola, sem esquecer do restante, acoitados no Congresso e nos Ministérios.

José Roberto- 04/07/17


Nenhum comentário:

Postar um comentário