terça-feira, 10 de novembro de 2015

JURO QUE NÃO TENHO CONTAS NA SUIÇA!!!

JURO QUE NÃO TENHO CONTAS NA SUÍÇA


Essa conversa de que Deus é brasileiro já era!
Fatos recentes saltam aos olhos e comprovam essa afirmação, pois se Deus nos tivesse abençoado, não estaríamos nessa pindaíba, nesse miserê infernal.
Se Deus passou por aqui, foi há muito tempo. Cansou desse povinho de merda e se mandou para o Céu, desistindo de endireitar o pau que nasce torto, cresce torto e morre torto.
Desanimado, constatando que temos o poder de arruinar tudo que copiamos e que funcionava bem nos paises de origem, entregou-nos a própria sorte, ou melhor, ao próprio azar, pois fomos parar direto nas mãos do Demo.
Um país que tem os políticos que nós temos, só pode estar sob os desígnios de Satanás!
Como justificar a existência de Lula e do PT,  Dilma, Sarney, Collor, Renan, Maluf, Cabral, Jader Barbalho e mais uns quatrocentos(estou em sérias dúvidas se incluo ou não FHC nessa turma?), alem do “hors concours”, Eduardo Cunha, o maior cara de pau da história do nosso país, senão por influência direta do Belzebu?
Esse Eduardo(que não é o da Mônica) bateu todos os recordes de mentiras que se possa imaginar, entrando direto para  o Guiness Book.
Com talões de cheque a mostra, escapando dos bolsos do paletó, com recibos de depósitos suspeitos, cheirando petróleo escapando pelas calças, Eduardo jura que não tem contas na Suíça.
Mesmo após os bancos mostrarem sua assinatura e da jovem esposa nos documentos de abertura de contas, Eduardinho jura que não são deles essas contas, que milagrosamente pagaram despesas milionárias de sua senhora, cursos de rebentos em academias de tênis nos esteites, alem de custear toda uma vida nababesca curtida em viagens maravilhosas, hotéis 6 estrelas e restaurantes premiados do circuito Paris/Londres/New York.
Embora finja ser evangélico, enganando esses religiosos e garantindo o apoio dessa grande bancada no Congresso, Eduardo com aquela cara culpada, de sacristão que bebeu escondido o vinho do padre, tem o desplante de dar inúmeras entrevistas, afirmando que vai provar que não são deles aquelas contas recheadas de euros, dólares e francos suíços.
Afirma o grande loroteiro, que transferiu sua grana para os “Trusts”, sendo apenas um “pobre” beneficiário.
O cretino mentiroso pensa que somos todos burros e otários.
Trust em inglês quer dizer confiança. O sacana passou a administração de sua grana suja para empresas administradoras, de sua confiança, mas continua dono de toda essa dinheirada corrupta, que na realidade é nossa.
Esse cara de fuinha ainda não sacou, que quanto mais ele dá declarações sobre o assunto, quanto mais jura que as contas não são suas, torna-se mais ridículo e mentiroso perante a opinião pública.
Depois de roubar por tantos anos, de todas as empresas por onde passou, de responder e conseguir engavetar dezenas de processos por corrupção e improbidade administrativa, finalmente o “Pinochio” Eduardo vai ter que se haver com a justiça.
Óbvio que vai levar algum tempo.
Pode continuar mentindo a vontade, jurando falso e garantindo apoio dos evangélicos, porque até mesmo um Supremo suspeito, não terá como absolver esse tremendo cara de pau e acreditar, que o sacana não tem contas na Suíça.

José Roberto- 10/11/15


Um comentário:

  1. Nós estamos é fud..... com a turma que se apoderou do Brasil. Essa turma do PMDB gosta muito de carne. No congresso temos no Senado o Renan, que com os seus gados nobres abasteceu todos os açougues do estado de Alagoas. Gados e mais gados nos pastos procriando como coelhos. Na Câmara temos o Eduardo Cunha exportador de carne ralada e enlatada para a África. O interessante é que verificando os currículos disponíveis e oficiais do Eduardo Cunha, em nenhum deles aparece as suas atividades no ramo de comércio exterior. Olha que ele ganhou dinheiro "pra burro" com exportação de carnes e nada nos currículos. É um espanto!

    ResponderExcluir