terça-feira, 20 de outubro de 2015

DONA DILMA, TENHA DÓ!




 
DONA DILMA, TENHA DÓ!!!

A Senhora é mesmo uma cagona!
Ao invés de enfrentar a situação caótica criada pela sua própria incompetência, se manda para a Escandinávia, deixando para trás os abacaxis que vão sendo empurrados goela abaixo do povo brasileiro, com os espinhos.
Está dando uma de avestruz, escondendo a cabeça num caça Gripen, levando um vento gelado no fiofó, enquanto os problemas se acumulam em solo pátrio.
Ahhhh Dona Dilma!
A Senhora é mesmo uma trapalhona e mentirosa.
Afirmou que cortaria de imediato 3.000 cargos de confiança e que reduziria o numero de ministérios.
Mexeu em nove, praticamente sem reduzir despesas e pessoal, e os cargos continuam ocupados, pois teme ofender a ira dos partidos da base, cooptados com essa moeda de troca.
E ainda tem a extrema cara de pau ao afirmar que a volta da CPMF é imprescindível para o equilíbrio das contas do governo, fazendo coro com o panaca do Ministro Levyano.
A Senhora acha em sã consciência que o povo brasileiro, ainda tem fôlego para suportar aumento da carga tributária?
Ainda mais esse imposto injusto, que penaliza a todos, em especial os mais pobres, repercutindo em todas as transações financeiras em forma de cascata?
Dona Dilma, a Senhora é um péssimo exemplo!
Se o Batráquio apedeuta criou 18.300 cargos de confiança em oito anos, a Senhora em apenas quatro, criou mais de 16.000!
Puta que pariu! Vá criar cargos assim na casa do caralho!
E olha que são carguinhos muito, mas muito bem remunerados.
Vejam o exemplo desses dois felizardos, alocados na folha da Eletronorte, cujos nomes foram mantidos em sigilo(que pena, o povo gostaria de saber quem são esses premiados).
Um recebeu um contracheque gordinho, com R$ 152.220,997, o outro, um subalterno, recebeu apenas R$ 100.714,90, coitadinho.
Imaginem quantos iguais a esses existem nessa porrada de ministérios e empresas estatais, acumulando salários, benefícios, gratificações e outros penduricalhos?
Obviamente não se trata de funcionários de carreira, mas desses sortudos, indicados para os cargos altamente comissionados.
Já vi casos semelhantes e até bem piores que esse no judiciário, sem mencionar os descalabros que ocorrem no Congresso Nacional, onde um faxineiro ganha mais que um médico concursado.
E a Senhora e o cretino do ministro Levyano acham que a solução é aumentar impostos?
Dona Dilma, tenha dó!
Tome vergonha na cara, faça a lição de casa, expurgando essa corja de vagabundos que sangram as finanças publicas.
Corte de imediato não apenas os 3.000 cargos prometidos, mas pelo menos os 16 mil criados pela Senhora.
Deixe de ser a trapalhona enrolada e mentirosa e seja, ao menos dessa vez, uma verdadeira patriota.
Cumpra primeiro seu dever, depois peça a contribuição do povo brasileiro.

José Roberto- 20/10/15





Um comentário:

  1. Gasta mais do nosso dinhero que a Rainha da Inglaterra gasta de sus súditos. Não quer comandar a "Nau dos Petralhas Brasil", que em águas revoltas está preste a naufragar. Passou o comando para os outros e só quer é viajar pelo o Brasil e pelo mundo. Se continuar assim naufragamos todos antes de 2018.

    ResponderExcluir