segunda-feira, 11 de maio de 2015

FACHIM, A AMEAÇA VERMELHA

FACHIM, A AMEÇA VERMELHA

Quanto mais informações colhemos sobre o pretenso candidato a vaga no STF, mais arrepiados ficamos com a performance desse jurista de araque, que sempre defendeu teses absurdas e antidemocráticas.
Fachim, com 56 anos, mas com aparência de 76, me faz lembrar daqueles sádicos coronéis da Gestapo, imortalizados nos filmes de guerra e espionagem.
É um personagem totalmente deslocado no tempo e no espaço, pois não evoluiu, como ocorre com todos os jovens, trazendo seus desvarios da juventude para a idade adulta e quase senilidade.
Defendia teses contestando o direito a propriedade privada, tanto assim que sempre foi favorável as invasões bárbaras do MST, movimento do qual foi extremado defensor.
Considerava a poligamia um ato normal, insistindo para que fosse abolida como crime de nossa legislação penal. Nesse quesito, até que dou certa razão ao safado libidinoso, pois se o “caboclo” tiver cacife, até que seria bom ter ao menos umas sete mulheres(espero não levar uns cascudos por escrever essa sandice).
Exercendo o cargo de promotor estadual, manteve ativa sua participação na banca de advocacia da qual era sócio, desrespeitando a legislação do Estado do Paraná, alem de todos problemas éticos envolvidos nessa duplicidade de funções antagônicas.
Como se vê, quem deveria zelar pelo cumprimento das leis não se importava em passar por cima delas, desde que fosse de seu interesse.
Talvez, como promotor da ativa, sua banca conseguisse faturar ainda mais.
Fachim era comunista e socialista com a grana dos outros. A dele era dele, e ninguém “tascava”.
A premissa socialista de acabar com o conceito de propriedade privada, é outra utopia muito bonita com a propriedade dos outros.
Gostaria de ver a reação desse malandro palrador, se sua casa ou seu apartamento fosse invadido e desapropriado, sem um tostão de indenização.
Queria ver se no seu rosto, continuaria estampado o sorriso cínico que tenho visto em suas entrevistas e depoimentos.
Conforme frisei acima, uma pessoa que não equilibra suas posições e pensamentos com o acumulo da idade, não vai mudar nunca, pois como diz o caipira “cavalo véio não perde a barda”.
Não adianta mendigar apoio, alegando que o passado será esquecido e que terá a idoneidade necessária para julgar os processo no STF.
Quem vai ser otário para acreditar nesse puxa-saco petista, que assinou manifestos com juras de amor ao partido e a Dona Dilma?
Fiquei enojado com as atitudes de Álvaro Dias e Tasso Jereissatti, apoiando esse calhorda vermelho. Quando você pensa que são diferentes, um pouco melhor que seus colegas, aí que você se engana. São todos da mesma laia.
Espero, que ao menos para fazer média com a população esclarecida, o Senado cumpra com seu dever, vetando essa indicação estóica, inoportuna e alucinada, de uma PresidAnta desnorteada e reclusa.
Fora Sr. Luiz Edson Fachim,  teu passado te condena!

José Roberto- 11/05/15




3 comentários:

  1. Esse vermelho é mesmo um perigo. Se indicado para o STF nosso Supremo vai ficar aparelhado, do jeito que os petistas gostam.
    Temos que impedir a qualquer custo, a indicação desse sacatrapo.

    ResponderExcluir
  2. Meu amor, o texto é muito esclarecedor falando as verdades sobre o tal candidato ao STF mas, estou te esperando em casa.......

    ResponderExcluir
  3. Quando conheci, através dos jornais e tv, esta figura "dantesca", logo relacionei sua imagem com a GESTAPO, tal e qual você descreveu. Se esse cara passar na sabatina e for impossado como ministro do STF, aí é que e a vaca foi pro brejo mesmo. Que Deus nos acuda!

    ResponderExcluir