segunda-feira, 18 de maio de 2015

A PENSÃO DE LAMARCA

A PENSÃO DE LAMARCA

No meio de tanta podridão, finalmente uma boa notícia.
O juiz Guilherme Corrêa de Araújo, da 21 Vara Federal do Rio, cancelou a indenização e pensão pagas à viúva do terrorista Carlos Lamarca.
Esse desertor do exercito brasileiro, assassino, terrorista, agindo na clandestinidade com comparsas treinados em Cuba e na Rússia, tentou implantar através da guerrilha e das armas, o regime comunista em nosso país.
Teve o fim que merecia em 1971, depois de causar enormes prejuízos ao patrimônio público e ceifar vidas de civis inocentes.
A ridícula Comissão de Anistia, criada impensadamente no governo FHC, transformou-se no maná da era petista, concedendo indenizações e pensões mensais vitalícias a terroristas, bandidos, oportunistas, espertalhões e velhacos, que alegando perseguição durante o regime militar, pleitearam e foram presenteados com verdadeiros prêmios da mega-sena.
Esse desertor , alem de receber postumamente uma imensa grana indevida, paga com nossos impostos, foi promovido a general de brigada, numa terrível afronta ao Exército brasileiro.
A ação conduzida por um correto juiz, foi interposta pelo Clube Militar, que luta para reparar esse absurdo, só possível num governo corrupto, imoral e anti-patriota como o nosso, na era petista.
Espero, que os tribunais superiores tenham o mesmo civismo, referendando essa decisão, obrigando a família a devolver os 500 mil recebidos como indenização e secando a teta mensal de quase 13 mil, tudo isento de impostos.
Para se ter uma idéia do estrago causado por essa imbecil e inescrupulosa Comissão de Anistia, entre as 100 maiores indenizações e pensões concedidas, todas acima dos milhões, e pensões acima de 25 mil mensais, setenta são de ex-funcionários da Petrobras.
Nosso dinheiro suado entregue de bandeja a esses canalhas aproveitadores.
O campeão é um tal de Carlos Felipe Nery Guimarães(da Petrobras, 38 mil/mês) , o vice, com mais de 37 mil/mês e o sem vergonha do Carlos Heitor Conny, escritor que admirava até constatar que tratava-se de mais um fingido velhote oportunista.
Alem desse salário mensal maravilhoso livre de impostos, receberam quase 2 milhões a titulo de indenização.
Milhares mamam nessas mesmas tetas, criadas pelo exibicionismo de FHC e exploradas com toda malícia e perversão pelos petistas de Lula, o batráquio apedeuta e do poste sem rumo, Dona Dilma.
Ao menos tive essa satisfação momentânea, propiciada pela coragem e patriotismo de um juiz de primeira instância, cassando o privilegio sacrílego concedido a um defunto canalha, restaurando a ordem e o respeito às tradições  do nosso glorioso Exército.
Tenho imensas dúvidas se essa sábia decisão será mantida nos submissos tribunais superiores.

José Roberto- 18/05/15


3 comentários:

  1. Essa Comissão de Anistia foi um golpe dos políticos e seus apaniguados para sugar o país, premiando vagabundos e espertalhões que alegam ter sido perseguido pelos militares. Apesar de muitos erros, os militares só perseguiram bandidos e terroristas, pois esses não lutavam pela democracia, mas sim por instalar no país um regime socialista/comunistas. Os sabichões deram a volta por cima, nos passaram a perna e mamam em nossa grana.
    são mesmo uns safados!!!!

    ResponderExcluir
  2. Zé,enfim uma boa notícia mesmo ! Abçs

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso o Governo Brasileiro nem participou das homenagens dos 70 anos do fim da segunda grande guerra. Na itália, os nossos pracinhas da FEB foram homenageados por crianças italianas monteses, cantando o Hino da FEB - Força Expedicionária Brasileira, como homenagem e gratidão aos nossos soldados que lá lutaram e venceram os nazistas. Aqui, no Brasil, eles ainda não foram honrados e nem homenageados dignamente. Vejam no vídeo:
    70 ANOS EU CHOREI
    https://youtu.be/-ve3nGfPRhs











    ResponderExcluir